domingo, 10 de março de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 10 DE MARÇO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 10 DE MARÇO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Quando sugerimos que comecem a se ver como perfeitamente divinos, em nenhum segundo sugerimos que não há necessidade de maior crescimento ou expansão.

Bem ao contrário, crescimento e expansão é a própria natureza do universo e parte do fluxo de sua expressão de vida.

O que nós os encorajamos a fazer é que se estabeleçam na ideia de que cada passo a frente, cada nova descoberta, cada experiência, considerem-na boa ou ruim, é parte da perfeição que vocês são.

Sua divindade é o permanente e não pode ser perdida ou arruinada, pois simplesmente ela é quem vocês são como parte da Fonte.

Assim que deixarem ir a ideia que vocês devem temer o julgamento e começarem a se amar e apoiar com o amor incondicional que vocês dariam a uma criança querida, vocês se verão dispostos a verdadeiramente viver sua expressão de vida, vendo-a tornar-se mais alegre e entusiasmante, cheia de facilidade e autodescoberta.

Queridos, vocês estão no corpo para VIVER, então nós os encorajamos a ter a experiência integral.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Eu tenho muito a agradecer a Deus junto com todos os irmãos espirituais,mestres enfim todos os amigos trabalhadores da luz,porque eu sou uma nova consciência,eu sou divino,eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena parte do universo,eu sou muito feliz em ter a certeza da minha divindade.Obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE