segunda-feira, 25 de março de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE MARÇO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE MARÇO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Vamos supor que haja uma tampa no sótão de sua realidade.

Do outro lado dessa tampa existe tudo que vocês desejam criar para si.

Vocês estiveram tão ocupados com o que desejam criar que a tampa está a exceder-se sob o peso e vocês apenas podem sentir que ela sairá e todas as coisas maravilhosas começarão a verter em sua experiência de vida.

Mas aí vocês começam a duvidar.

E se não passar?

E se nunca passar?

E se eu entendi errado?

E se não for nada do que vocês realmente querem?

E se vocês imediatamente perceberem que a tampa não está mais contendo?

Vocês saíram daquele alinhamento e as coisas não parecem mais tão iminentes?

Então, concentrem-se no que vocês realmente querem, e a tampa está outra vez pesada demais com suas criações.

Aí vocês pensam: Eu realmente quero essas experiências.

Um dia irá acontecer.

E vocês percebem que nada muda realmente, a tampa está lá, pesada com seus desejos, sem qualquer movimento.

Então vocês se concentram naquilo que realmente querem, e a tampa está sobrecarregada com suas criações outra vez.

E aí vocês pensam: Eu realmente quero todas essas experiências?

Um dia acontecerá.

E vocês percebem que nada muda, a tampa continua ali, pesada com seus desejos, com movimento algum.

Até que vocês finalmente decidem:

Estou pronto!

Eu aceito todas essas coisas e experiências maravilhosas!

Agora eu as posso sentir e estou tão grato por TODAS elas!

Eu reivindico minhas criações, agora, com alegria e gratidão.

E pronto!

Todos os seus sonhos e desejos sinceros vêm correndo para sua expressão de vida.

Queridos, vocês podem criar tão rapidamente ou quão lentamente pelos seus pensamentos focalizados, aceitação e gratidão.

Se as coisas não estiverem acontecendo tão depressa quanto vocês querem, esclareçam sua intenção, entreguem ao universo, liberem quaisquer questões de desmerecimento que vocês tenham e utilizem a poderosa ferramenta da imaginação para experienciar sua realidade desejada com gratidão e apreciação, como se já existisse em seu Agora.

Fazer isto cria a compatibilização energética exatas para magnetizar e ancorar em sua realidade.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE