quarta-feira, 27 de março de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE MARÇO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 27 DE MARÇO DE 2013
Por Shelley Young



Queridos, fiquem sossegados de que não precisam saber e entender todos os segredos do universo para serem espirituais.

Uma expressão muito maior de sua espiritualidade vem do SER.

Os elementos são os mesmos, sendo vocês novatos que apenas estão começando a jogar com as energias ou alguém que tem ativamente acolhido sua espiritualidade por anos.

Entreguem-se.

Fluam.

SEJAM.

Utilizem a gratidão.

Pratiquem aceitação e permissão.

Fiquem no Agora.

Focalizem-se naquilo de que vocês querem mais.

Todos, independentemente da idade ou da base de conhecimento podem criar uma mudança profunda, duradoura, empoderada em suas vidas utilizando esses elementos vitais de iluminação.

Os princípios espirituais básicos são muito simples.

Não os tornem mais complicados do que precisam ser.

Vocês têm tudo de que necessitam agora mesmo, comecem a expressar sua própria mestria.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos e adicione o seu ao repassar

Um comentário:

  1. Boa Noite!
    Hoje eu vivi uma experiência contida nessa mensagem!
    Aconteceu de manhã!
    Até agora estou espantada!
    Eu seria vítima de uma ingratidão e receberia ordens que não eram para serem cumpridas.
    Me mantive calma e não deixei que qualquer sentimento ou pensamento de revolta tomasse conta de mim.
    Duas horas após esse desgaste emocional fui para uma reunião com essa pessoa. Chegamos atrasadas. Mal nos sentamos, a nossa chefe geral deu ordens para todas as pessoas presentes que fizessem o contrário do que meu chefe queria que eu fizesse. E, não foi só isso. A reunião era para parabenizar as unidades que tiveram o melhor desempenho. Bem, meu trabalho ficou nas 3 categorias apresentadas em 1º, 2º e 3º lugares. Meu chefe não só ficou sem graça como teve que me parabenizar na frente das colegas. Só registrei o fato pois EU RECEBI DE VOLTA AS ENERGIAS QUE VENHO TENTANDO DESENVOLVER A ANOS: PACIÊNCIA, CONFIANÇA EM DEUS E CERTEZA DE QUE COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS. OU SEJA: SIMPLESMENTE FLUÍ!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE