quarta-feira, 20 de março de 2013

SAUL - O RITMO DA MUDANÇA DE ATITUDE PELO MUNDO ESTÁ SE ACELERANDO


O RITMO DA MUDANÇA DE ATITUDE PELO MUNDO ESTÁ SE ACELERANDO
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 20 de março de 2013



A humanidade está numa sequência positiva!

Sim, vocês realmente estão.

O ritmo da mudança de atitudes e comportamento por todo o mundo está se acelerando, já que os que se engajaram recentemente com as energias que foram liberadas em dezembro de 2012 fortalecem a sua intenção coletiva de despertar e desfrutar eternamente a Realidade - seu estado normal totalmente consciente e totalmente iluminado.

Nesse estado maravilhoso, o Amor é o "motor", a energia criativa, a divina grade de força que mantém, apoia e possibilita que tudo exista.

Ele é totalmente puro, infinitamente abundante, satisfatório e disponível, e d'Ele a criação recebe tudo que ela pode necessitar ou conceber para manter quantidades infinitas de vida, amor, consciência inteligente, criando mais abundância em perfeita beleza e harmonia, eternamente.

A forma mais prática de alegoria que posso usar para lhes dar uma mínima compreensão do Amor é compará-lo com a eletricidade.

A eletricidade flui fácil e poderosamente em muitas potências e intensidades para trazer à vida muitos sistemas, aplicações e itens convenientes que atualmente vocês consideram absolutamente essenciais para manter um padrão de vida aceitável.

Entretanto, diferente do Amor, os lados negativos da eletricidade são numerosos: ela pode queimar ou matar se for manuseada incorretamente; ela destrói o item que ela está fazendo funcionar; ela consome grandes quantidades de fontes de energia não renováveis em sua produção, que poluem seu ambiente na coleta e combustão dessas fontes; e, claro, sem ela, a vida moderna, como vocês se acostumaram a vivê-la, chega a um impasse.

Sua situação sem ela não é confortável, mas vocês com toda certeza sobreviveriam - e lembrem-se: muitos bilhões ainda vivem com êxito sem ela.

Entretanto, sem o Amor - uma impossibilidade absoluta e total - não existe nada!

O Amor é a Unidade da Fonte divina do infinito e eterno (apenas para ser absolutamente claro: sem começo nem fim), amorosa, consciência inteligente criando abundância harmoniosa e surpreendentemente linda apenas pela pura alegria dele.

Despertar da ilusão é reentrar nesse estado bem-aventurado e é por esse processo que a humanidade está passando, tem passado desde o momento da aparente separação da Divindade.

O mundo ilusório que vocês criaram foi muito habilmente construído porque vocês queriam estar separados, independentes, livres para ignorar a sua Fonte de Vida e Consciência.

E parece que vocês realizaram o que se propuseram fazer, exceto que a existência separada dessa Fonte é eternamente impossível.

Vocês criaram uma ilusão que depende completa e totalmente de sua crença coletiva nela, e enquanto vocês mantêm essa crença, a ilusão é bem sustentada e possibilita que vocês façam os jogos que vocês têm jogado nela desde que a criaram.

Mas ela lhes traz muito sofrimento porque vocês foram criados fora dessa Unidade para uma vida eterna de alegria na Unidade harmoniosa que é Tudo Que Existe - a Inteligência Suprema, a Fonte Divina, Deus.

Como alegoria, novamente, pode-se sugerir que a vida na ilusão seria como a vida para um corpo humano desprovido de seus próprios sistemas essenciais de processamento de fluídos e ar para uma existência com plena consciência - permanentemente no sistema artificial de suporte à vida na UTI de um hospital - totalmente inconsciente da intensa atividade ininterrupta ao seu redor.

A vida assim tem que ser somente temporária.

As máquinas não podem manter um corpo humano vivo.

Elas podem dar uma impressão de vida, mas sem a força vital, ele com toda certeza não está vivo.

Ele é mantido.

Alguns de vocês tiveram, ou conhecem alguém que teve uma Experiência de Quase Morte, e aqueles sistemas artificiais de suporte à vida no hospital possibilitaram o retorno da força vital ao corpo para continuar a vida na ilusão.

Mas a escolha de retornar foi uma escolha difícil, porque enquanto estavam fora do corpo, vocês experimentaram um vislumbre irresistível de como a vida poderia e deveria ser.

Outros estiveram nesse estado, mas voltaram sem a lembrança de uma experiência divina, e isto sempre foi uma escolha pessoal, pois eles decidiram que para retornar à ilusão com as lembranças do divino seria muito esmagador para se suportar.

Apenas lembrem-se de que todos na Terra nesta época estão aqui para auxiliar no processo de despertar, não importando o quanto inconscientes eles podem parecer estar da vida de alguma outra forma além da vida incorporada como um ser humano.

Todos vocês são seres espirituais de vasto conhecimento e inteligência, criados do e eternamente um com o campo de Amor divino, com existência eterna, e vocês estarão livres para descartar essas formas artificiais e inadequadas, se for sua escolha, em que vocês atualmente se confinam e voltarão para casa, para a Realidade.

O relaxamento diário em seu espaço interior de paz é essencial para o processo de despertar pelo qual vocês estão passando, porque é ali que vocês estão mais receptivos e mais capazes de ouvir a orientação e os insights intuitivos que vocês necessitam para manter a conscientização e despertar da ilusão.

Essas mensagens de orientação, esses insights são como o oxigênio para uma centelha, inflamando a Luz do Amor que está dentro de cada um de vocês e possibilitando que vocês a portem no alto para todos compartilharem e aproveitarem.

O Amor demonstrado é uma energia de um poder incrível, e cada um de vocês tem esse poder em seu interior em abundância infinita.

Não O acumulem, compartilhem-nO e ajudem a trazer a humanidade para Casa.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado irmãos Angélicos e espirituais da luz,eu intendo as mudanças e estou amando eu me sinto mas útil no planeta terra e isso me faz muito feliz, por eu relatar as coisas boas que a realidade nos traz,porque eu sou uma nova consciência eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu uma pequena parte do universo,e agradeço o universo que está me favorecendo com as meus pensamentos criativos,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE