terça-feira, 9 de abril de 2013

A ESFINGE FALA: CRIAÇÃO E TERRA


A ESFINGE FALA: CRIAÇÃO E TERRA
Por Petra Margolis
Em 08 de abril de 2013



Começamos no momento da criação: há muitas delas, mas para vocês nós somente discutiremos seu universo desta vez.

Há muitas outras criações em que vocês estiveram envolvidos e muitas seguirão.

Começamos com a criação de seu universo, pois já falamos do fato de que muitos seres dentro da fonte produzem mais fricção nas energias, e desta forma alguns universos foram criados.

Outras mudanças aconteceram e também a energia em alguns universos desacelerou, para ser mais específico, o movimento da energia desacelerou, o que afetou as partículas de energia.

Todas experienciam o que foi usado para criar o seu universo, aquele em que vocês residem neste momento.

Seu universo foi criado com a utilização da técnica de implosão dentro da fonte.

Isto significa que no início seu universo era apenas energia, nada físico.
Da experiência com outros universos, a fisicalidade foi criada.

No início a vida na Terra estava dentro de um corpo de luz, por assim dizer.

É aqui que começamos nossa explicação sobre como um corpo de luz, como vocês o chamam, funciona.

Parte de vocês permanece na fonte, pura, sem quaisquer influências externas, o resto de sua energia se estende, e vocês podem se propagar por todo o campo de energia da fonte e da matéria escura, ou somente partes dela.

Para entrar em certo universo, a maioria utilizará a segunda, que é estender sua energia para um universo.

Muitos planetas estão presentes em seu universo e muitos seres entraram nele de diferentes modos, alguns se estendendo para somente certos planetas, outros mantendo uma energia mais ampla pelo seu universo.

Diferentes formas de criação ocorreram em seu universo, pois alguns planetas tornaram-se planetas físicos, outros permaneceram não físicos.

Muitas camadas diferentes de energia também foram criadas, pois muitos grupos residem em frequências diferentes nesta época.

Grupos diferentes que às vezes criam sua própria experiência de realidade neste universo também.

Havia algum propósito para o plano? - vocês podem perguntar; no início tratava-se de criar uma experiência mais diversificada, mais realidades e mais camadas de energia.

Primeiro todos os seres se apresentavam numa forma de energia, mas a vida física foi criada em alguns planetas.

Nenhum desses planetas era igual no que se refere à fisicalidade.

O plano era desacelerar mais e mais a energia para experimentar e aprender sobre o efeito da energia numa vibração muito lenta na energia de cada ser.

A Terra foi escolhida para ser o planeta com a frequência mais lenta.

Entretanto, a frequência foi desacelerada em etapas, aprendendo-se o efeito de cada etapa; proteções foram instaladas, pois os seres descobriram que a redução da velocidade da energia também resultava em perda de consciência e ciência dos seres.

As proteções não foram instaladas somente em cada ser, mas também na Terra e em seu universo.

Uma das proteções é o ciclo de a Terra subir e descer a espiral: a Terra sobe e desce da frequência mais alta para a mais baixa e volta novamente.

Este é um ciclo longo e tornou-se mais longo com o passar do tempo, pois vocês neste momento atingiram a frequência mais lenta possível.

Há outras proteções na extensão de energia de cada ser, nem todas iguais, mas há proteções básicas que foram instaladas desde o início.

Entretanto, conforme mais seres entraram em sua realidade e grupos de seres criaram a própria realidade deles dentro da sua realidade, ocorreram mudanças que em certos pontos interferiram com as proteções e por vezes proteções foram removidas ou alteradas de uma forma que elas não funcionam mais.

Certos grupos instalaram sistemas de interferência na Terra, nas camadas de seu universo e até na energia de muitos seres.

Isto significa que apesar da Terra estar subindo de novo, não terá o efeito necessário em todos os humanos da Terra, pois as interferências também estão dentro de muitos dos humanos.

Como muitos despertaram para o fato de que há algo mais do que apenas ser humano, embora comparando quantos estão presentes na Terra e quantos despertaram, nós diríamos que é cerca de 1%, os grupos que interferem não ficaram parados e criaram ainda mais interferência.

Eles utilizaram parte do processo de despertar para interferir também, pois os que estão despertando sofrem interferência através de hologramas, falsos ensinamentos e mais.

O melhor meio de interferir é lhes dar o que querem de um modo controlado.

Eles fazem isso já faz um tempo e os que estão despertando não tiveram a capacidade de ver isto, pois muitos são hipnotizados pelo que veem e experimentam através desses hologramas, hologramas que atendem aos sistemas de crença daqueles que estão despertando.

Sua pergunta sempre foi: E os bons, por que eles não fizeram nada?

Eles fazem e alguns deles encarnaram na Terra muitas vezes para revelar a verdade, mas a verdade nem sempre é entendida.

E a Lei do Um, as Leis Universais e mais?

Se houvesse uma Lei, significaria que limites teriam que ser impostos quanto ao que poderia ser expresso e experimentado por cada ser.

Cada ser tem a oportunidade de expressar e experimentar todos os movimentos de energia, permitindo que cada ser crie e aprenda com toda a energia.

Não há nada que não possa ser experimentado, se houvesse uma lei quanto a como a energia pode se movimentar e ser experimentada, isto limitaria a possibilidade de cada ser e o que ele poderia experimentar.

Muitos vieram perante vocês para mostrar a saída, por assim dizer.

Um dos últimos foi Jesus.

O que ele fez junto com um grupo de outros seres foi lhes mostrar a saída.

Vamos explicar um pouco a mecânica disto, pois pode ajudá-los a entender o que estamos falando.

Os três dias na tumba, também podemos dizer três dias de escuridão.

Dentro da tumba Jesus foi colocado em uma mesa, um grupo preparado para aquele momento reuniu-se ao seu redor; a tumba foi fechada para haver escuridão completa, mas também para não haver interferência de energias externas, a frequência de energia presente na Terra, pois esta frequência era baixa demais para concluir o processo necessário de transformação da forma física em forma de energia.

Naqueles três dias, o grupo que lá estava elevou a frequência dentro da tumba para um nível que permitiu que Jesus transformasse seu corpo físico em um corpo de energia.

Vocês o chamam de corpo de luz porque, como humanos, vocês veem a energia que se movimenta em um nível superior/mais rápido do que o seu como luz.

O grupo que estava presente com Jesus tinha o conhecimento para se movimentar através de todas as interferências dentro e ao redor da Terra, e também para dissolver deste modo todas as interferências dentro dos corpos físicos e de energia.

Eles foram preparados para isto desde um tempo anterior ao nascimento de Jesus, e Jesus foi preparado para isto durante toda a sua vida na Terra.

Agora a energia na Terra nesta época não alcançará este nível por um longo tempo, então outros meios foram abertos e são abertos através de alguns.

Mas eles não estão abertos para todos, pois de um modo este é um processo que pode sofrer interferência e sofre interferência o tempo todo.

Muitos na Terra despertaram para uma realidade holográfica, e sua experiência dentro da realidade holográfica é apenas uma pequena parte da verdade real, a maior parte dela é controlada pela crença, expectativas e energias que permitem que os despertos tenham uma sensação de que estão descobrindo a verdade.

A interiorização é uma das soluções, mas interiorizar-se também significa que vocês encontrarão as interferências interiores que entrarão nos hologramas controlados presentes dentro e ao redor da Terra.

Para muitos isto parecerá ser a verdade real, pois eles somente veem o despertar holográfico controlado.

Sim, nós sabemos, não é nisto que vocês acreditam, vocês ultrapassaram o controle, vocês estão vendo o que é real, e isto é certo para vocês.

Às vezes a verdade é mais simples do que vocês esperam, a saída é mais simples do que vocês esperam, mas a saída também é mais complicada, pois vocês estão neste momento na posição mais difícil para sair.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE