quinta-feira, 4 de abril de 2013

A ESFINGE FALA: PASSANDO A EXISTIR


A ESFINGE FALA: PASSANDO A EXISTIR
Por Petra Margolis
Em 03 de abril de 2013



Nesta mensagem gostaríamos de explicar um pouco mais de como vocês passaram a existir e o que naturalmente se segue a isso.

Apenas imaginem uma nuvem de energia pura: esta energia não tem consciência, nem experiências, tudo o que ela faz é existir.

Só o que essa nuvem faz é expandir e contrair, nada mais.

Ninguém a força, ninguém a empurra, ela simplesmente segue o movimento natural sem pensar, pois ela não pensa, ela apenas é.

Agora, a expansão e a contração cria certa fricção de energia e em determinados momentos uma implosão parece acontecer e que faz partes desta nuvem se separarem, tornando-se uma energia separada dessa nuvem.

Pode-se comparar com um dente-de-leão, com todas as suas sementes: elas são separadas da flor pelo vento.

Entretanto, por estar separado da nuvem original e não fazer mais parte do grande todo, algo que é diferente acontece ou ocorre.

Lembrem-se de que a grande nuvem apenas expande e contrai, mas esses pequenos pedaços estão tendo uma experiência: a experiência de estarem separados dessa grande nuvem.

Neste ponto vocês têm a grande nuvem de energia pura sem consciência e todas as pequenas partículas de energia com consciência.

Por causa da expansão e contração da grande nuvem de energia, as pequenas partes são capturadas novamente para a grande nuvem, mas ainda com consciência e isto significa que algo está acontecendo, algo foi criado.

Todas essas pequenas nuvens de energia agora estão flutuando de certo modo separadas da grande nuvem, mas dentro da grande nuvem de energia.

Elas tiveram uma experiência: elas se tornaram conscientes desta experiência e agora estão prontas para experimentar mais.

Elas têm uma nuvem enorme de energia sempre em expansão, pronta para ser utilizada para experimentar, para criar.

Apenas imaginem todas essas pequenas energias, esses seres como agora denominamos, flutuando por essa grande nuvem, alguns fora da grande nuvem, alguns dentro e alguns no meio da grande nuvem, simplesmente por toda parte.

Mas elas sabem que podem se movimentar, elas experimentaram um movimento diferente daquele que a nuvem faz.

Alguns estão experienciando quase nada da expansão e contração da grande nuvem, outros estão experienciando integralmente.

Esses seres dentro da grande nuvem agora estão explorando a grande nuvem, as possibilidades dentro da grande nuvem.

Também se encontram uns com os outros, esbarrando uns com os outros, às vezes se conectando, outras vezes indo para outro lado.

Eles estão utilizando as energias da grande nuvem para criar: como eles experienciaram seu próprio movimento fora da grande nuvem, agora estão aprendendo como movimentar a energia dentro da grande nuvem.

Deixamos isto assim, pois continuaremos em nossa próxima mensagem com a criação de seu universo e mais.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE