domingo, 14 de abril de 2013

GRÃO 1 - NUM MOMENTO DE VAZIO...



Num momento de vazio, como o que estou passando neste mesmo momento, fui até o arquivo no computador e encontrei isto, que é de 02 de abril de 2011. 

Achei interessante e tranquilizante, então por alguma razão resolvi postar uma das inúmeras "conscientizações" ou "papos" meus comigo ou sei lá com quem, afinal não sou médium desenvolvido, nem nada.

Espero que tenha alguma utilidade para alguém.

Grão 1



É o carinho, o Amor que sinto que faz com que eu me entregue totalmente à Criação.

Sinto no peito que esperam para se pronunciar.

E aqui estou eu, esperando para que se pronunciem.

Louvados sejam, amados são, agraciados são.

Estou agora, como sempre estive, no aguardo, no carinho.

Sim, estou ciente do que está para acontecer.

Sim, estou ciente da razão.

Sim, estou ciente do futuro.

Sim, estou ciente de que estou aqui exatamente para este momento.

Mas ainda não estou ciente do que fazer, como servir, como agir.

A menos que tenham me informado através dos sonhos - que não são muito confiáveis, pois misturamos tanto o vivido durante o dia, quanto à simbolização e também o que querem transmitir.

Portanto, preciso de mais nitidez.

A energia cósmica vocês denominam como Amor. 

É um nome, claro, como é de seu costume, de seu uso nomear.

Mas ela nada tem a ver com o conceito de Amor que vocês têm.

Ela é imparcial e se manifesta de acordo com o seu conceito.

E é aí que o sofrimento acontece. 

Vocês se manifestam insatisfeitos, sofredores, mas vocês gostam de assim o fazer.

Portanto, a energia os acompanha.

Então, sim, vocês vão se tornar mais sofredores ainda, mais insatisfeitos ainda!

Vocês gostam! Vocês querem!

E o "Amor" quer tão somente agradar vocês.

Queridos, por favor, estejam atentos ao que vocês emitem.

São vocês que querem que assim seja, não o Criador e nem seus irmãos.

Seus irmãos veem a tremenda imprudência de vocês.

Só que nada podem fazer porque vocês, como participantes da maior experiência omniversal, comandam essa sua realidade.

Estão insatisfeitos?

Então comandem o que lhes satisfaz.

O que vocês comandarem, será realizado.

E é exatamente por isso que lhes pedimos para que se interiorizem, sonhem, programem.

E então poderá acontecer.

Entendam, não há mais tempo.

Portanto, interiorizem-se e mostrem o que realmente desejam.

E, como numa democracia, haverá de ser.

Referimo-nos às almas residentes do Planeta Terra, não às almas que como voluntárias vieram ao Planeta Terra.

E agora, vamos nos referir aos voluntários.

Meus queridos, não se deixem laçar pela matriz.

Queridos, é hora de despertarem e entenderem perfeitamente o que é ser incondicional.

Vocês são "Amor", vocês são consciências, vocês são energias que solicitaram formas físicas para auxiliar no processo de transferência do planeta Terra para outra dimensão.

E também vocês sempre estiveram motivadas pela crença de que seriam capazes de dar a ignição à centelha divina depositada no âmago de cada filho da Terra.

Mas vocês não conseguiram - isso não importa, o que importa é que o seu amor e a sua dedicação serão recompensados - porém estes tempos são muito perigosos para vocês.

Vocês não podem cair na matriz, vocês não podem estar confortáveis!

E é por isso que vocês estão em condições financeiras ruins, vocês estão em condições físicas ruins. 

Vocês não podem estar confortáveis, porque se o estiverem, vocês caem na matriz.

Tanto se tem falado em pedir e receber de seus anjos, de seus guias e que vocês serão agraciados. 

Pois é, ao pedirem o que pedem a eles, por estarem limitados por essa forma humana, dentro dessa matriz, se vocês forem agraciados, significa que foram abandonados! 

Significa que foi permitido que vocês fiquem presos nessa matriz.

E então, seus guias e protetores não estariam realizando a missão deles. 

A missão deles é intuir vocês até a saída dessa matriz.

Portanto, pedimos a vocês que entendam e agradeçam por estarem incomodados e insatisfeitos.

Vocês não pertencem a esse tipo de vida. 

Vocês provêm de outras esferas mais elevadas e quiseram - sim, quiseram - alertar a humanidade da Terra a respeito de seu modo de vida, de sua vibração.

Mas vocês sabem perfeitamente que aos habitantes da Terra foi concedido o livre-arbítrio. 

E também sabem que isto tem de ser respeitado.

Essa sensação estranha que vocês sentem é exatamente isso: o livre-arbítrio não condiz com a sua natureza, pois em sua natureza repousa a Unidade, que não faz parte da realidade do planeta.

Vocês se dispuseram a mostrar que a Unidade é o meio de sair do sofrimento. 

Jesus de Nazaré foi o pioneiro. 

Mas como vocês estão cientes, ele não conseguiu, mas deixou a semente plantada. 

Mesmo assim, ele foi deturpado.

E por quê?

Porque ele declarava a inadequação do homem querer se julgar tão poderoso quanto o Criador, já que fora criado na semelhança do Mesmo.

Portanto, filhos do Divino, agora é hora de se interiorizar, se conectar com a centelha que está no seu coração e deixar que nosso Pai aja, pois Ele, e somente Ele sabe o que é necessário.

Todas essas mensagens que temos enviado a vocês têm um público bastante definido. 

Mesmo que sejam divulgadas abertamente, elas tão somente têm validade para os voluntários.

O Pai jamais abandonaria Seus filhos. 

Mas o Pai não pode deixá-los confortáveis, porque senão surge o risco de vocês permanecerem nessa matriz.

E então vocês se tornariam mais uma razão de sofrimento para o Pai.

Ele não criou nada para sofrer.

Acidentalmente aconteceu.

E seus filhos fiéis se apresentaram para amenizar a tristeza do Pai.

O Pai sente a felicidade que sentimos, sente as dores que sentimos.

O Pai sente tudo e em todos os instantes.

Vocês realmente amam seu Criador?

Se sim, interiorizem-se, estejam em comunhão com Ele, permitam que a Criação se aprume, realize o que deve ser consumado.

E, por favor, não sofram com o que vocês veem, não transmitam sofrimento ao seu Pai.

Agradeçam cada atividade dos elementais, os seres sencientes que formam a base da pirâmide.

E não tenham medo algum, pois nosso Pai sabe muito bem quem somos, cada um de nós.

Falo isso por causa de uma informação lançada nessa rede que vocês chamam de Internet que diz que inocentes também sofrerão.

Não é verdade!!!!

Estamos aqui, autorizados pelo nosso Pai, para resgatá-los.

Portanto, nenhum de vocês passará pelo que não deve passar.

Falhas e enganos só ocorrem entre os humanos do Planeta Terra, e isso por causa do livre-arbítrio.

Mas o Pai não se engana não.

Dito isto, pedido para que se interiorizem, estão em um ponto seguro.

Mas, em relação ao que vocês se propuseram, sim, tentem trazer para a Luz o máximo de terráqueos que vocês puderem.

Estejam em paz, na glória, com total força.

Paro esta transmissão aqui.



GRÃO 1 - Blog Sintese
http://blogsintese.blogspot.com/ 

Um comentário:

  1. Muito obrigado eu intendo que,eu sou feliz em saber que a cada dia eu me renovo no intendimento,eu amo passar todo o meu intendimento para os meus semelhantes,eu busco a cada dia ser uma pessoa melhor porque eu sou uma nova consciência eu sou amor, eu sou a felicidade,eu sou uma pequena parte do universo,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE