segunda-feira, 22 de abril de 2013

GRUPO ARCTURIANO - NESTA PRIMAVERA


NESTA PRIMAVERA (OUTONO NO HEMISFÉRIO SUL)
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 21 de abril de 2013



Olá, queridos.

Viemos hoje para lhes desejar uma feliz primavera, apesar de ser uma primavera diferente em muitas partes do seu mundo este ano.

Gaia está se ajustando às novas energias entrantes e também se abrindo para suas próprias Energias Divinas, pois ela também é um ser consciente.

Gaia está fazendo os ajustes necessários o melhor que ela pode para permitir que sua própria ascensão se processe com a menor quantidade de perturbação para os seres que vivem na Terra.

Muito do que vocês veem como caos no mundo é a liberação de bolsões de energia escura que estavam dormentes em determinadas áreas por éons de tempo.

Estes são locais onde as energias de guerra, discórdia e sofrimento ainda ressoam e onde anos e anos de pensamentos não iluminados e ações agora se manifestam para serem analisados, transmutados e liberados.

Pode parecer como se o mundo estivesse ficando mais escuro, mas na realidade é a atividade de mais Luz brilhando em sombras previamente ocultas, trazendo-as à consciência mundial ao invés de permitir que permaneçam ocultas e funcionais, como tem sido o caso até agora.

Muito está acontecendo, queridos, e aqueles que escolhem resistir à Luz por ignorância e medo agora lutam por sua sobrevivência, o que somente pode ser uma batalha perdida independentemente de quanto tempo dure, simplesmente porque a Consciência Divina é a única Realidade e então não pode ser extinta.

Não existe realidade (no poder) nas ilusões criadas das energias de dualidade e separação, apesar de parecerem tão reais - hipnotismo.

Afirmamos antes que a ilusões boas não são mais reais do que as más, ambas representam dualidade.

Quando houver luz suficiente na Terra, ela simplesmente dissolverá as ilusões não iluminadas no nada que elas são.

Muitas das crianças de hoje estão na Terra nesta época simplesmente para acrescentar sua Luz neste processo evolucionário.

Elas não precisavam estar em corpo para sua própria evolução pessoal, pois elas já são muito evoluídas, mas escolheram participar deste tempo poderoso adicionando sua energia evoluída a ele.

É por isso que vocês estão tomando conhecimento de tantas crianças muito intuitivas e de mentalidade "velha".

Tentem honrá-las por sua Luz e não pensem nelas como estranhas e nem as forcem a entrar mais ou participar das antigas energias.

Mantenham-se fiéis à sua consciência, queridos, pois vocês estão fazendo a diferença, apesar de não parecer externamente que é assim.

Tentem não assistir a noticiários demais, pois ao fazer isto, vocês são alimentados com um contínuo suprimento de negatividade e energia antiga.

Sejam seletivos com o que leem, pois vocês não alimentam seu corpo com lixo, então, por que alimentar sua mente e consciência com ele?

Estejam informados, mas não totalmente imersos - "no mundo, mas não dele".

Agora é hora de viver o que vocês sabem ser a verdade e não de apenas considerá-la uma conversa interessante para grupos, cursos ou entre amigos.

Meditem frequentemente, descansem em seu centro de Unidade, pois esta é a sua pausa tranquilizante do mundo das aparências, e é onde vocês receberão ensinamento.

Vocês não precisam mais de pilhas de livros e muitos cursos, pois vocês evoluíram para além deles para aprender a partir de seu interior.

É por isso que muitos de vocês estão descobrindo que não ressoam mais com livros e cursos metafísicos.

O Grupo Arcturiano deseja falar sobre a América do Norte.

A América do Norte foi fundada nos princípios divinos apresentados pelos pais fundadores pela orientação de Seres de Luz que estão deste lado.

A América do Norte evoluiu o suficiente para começar a mudar para uma nova consciência representativa das liberdades e da paz desfrutadas pelas sociedades de colônias evoluídas e já estabelecidas em outros planetas.

Estas são sociedades altamente inteligentes vivendo em paz e amor - sociedades em que todas as formas de vida são valorizadas e respeitadas, e não se conhece carência ou limitação.

A Humanidade estava preparada para receber e plantar as sementes para esta sociedade de ressonância superior se desenvolver.

Os Pais Fundadores da América do Norte foram divinamente orientados enquanto redigiam a constituição, semeando a consciência com um novo modo de viver e ser, um modo com liberdade e paz para todos.

A constituição foi um meio tridimensional de trazer uma consciência mundial mais iluminada, apesar de que a maioria ainda não estava preparada na época e nem está agora para realmente compreender as verdades superiores incorporadas nesse documento.

A América do Norte começou como um bebê, se desenvolvendo e crescendo com o passar do tempo através de experiências dolorosas de tentativa e erro, mas agora ela está despertando espiritualmente para a "juventude", apesar de que há muitos que ainda ressoam com a consciência de "adolescente rebelde".

Muitos interpretaram mal, e ainda o fazem, este documento orientado espiritualmente para o benefício de seus próprios interesses egoístas e simplesmente ignorantes - distorcendo ou eliminando ideias divinamente inspiradas para seu nível pessoal e trabalhando para convencer os outros de que isto é inteiramente apropriado.

Agora está acontecendo mais do que nunca porque há pânico naqueles que veem o despertar das massas como o fim de seus meios antigos, confortáveis e de autosserviço.

Corporações, governos, igrejas, etc., que ainda podem estar operando numa energia de ganância e egoísmo, estão fazendo tudo que eles acreditam que é necessário (inclusive interpretando mal sua constituição sagrada) para manter a humanidade numa energia de medo com o objetivo de preservar suas próprias agendas lucrativas e de autosserviço.

Entretanto, aqueles de vocês da Luz agora estão prontos para prestar atenção e lidar com as questões mundiais em um nível novo e superior.

Enviem luz às pessoas que parecem estar provocando tanto problemas e lembrem-se de que elas também estão no e são do Divino, mas não têm conhecimento disso e consequentemente fazem suas escolhas a partir de um espaço de ignorância.

Tragam a Luz da Verdade para toda situação que vocês tomem conhecimento ou que se encontrem pessoalmente.

A conscientização da verdade e da natureza ilusória das aparências junto com o envio de Luz ajuda a dissolver essas ilusões da escuridão.

Divagar e delirar sobre os demônios do mundo acrescenta sua energia na energia já presente, criando essas manifestações e lhes dando mais realidade - as ilusões ganham força com as energias com que vocês as alimentam, entendem?

Façam o que são orientados a fazer para trazer mudança com os meios tridimensionais práticos (assinem petições, plantem sementes da verdade com suas palavras, etc.), mas sempre estejam conscientes da natureza ilusória das aparências - que elas são manifestações de energia sombria sem lei para sustentá-las ou mantê-las.

Vocês podem ser orientados a não fazer absolutamente nada, apenas parar e observar em consciência neutra - ou vocês podem ser orientados para apenas enviar Luz - ou podem ser orientados para agir de algum modo.

Lembrem-se sempre: Todo poder somente está no Divino, na Verdade, na Realidade.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE