sexta-feira, 19 de abril de 2013

JESUS - COMO VOCÊS PODERIAM SER INDIGNOS DA SUBSTÂNCIA DO SEU SER?


COMO VOCÊS PODERIAM SER INDIGNOS DA SUBSTÂNCIA DO SEU SER?
Jesus através de John Smallman
Em 19 de abril de 2013



Oi, aqui é o John com a mensagem de Jesus para sexta-feira, 19 de abril de 2013.

Desde o início de abril senti-me bloqueado e cansado e então a canalização simplesmente não acontecia.

Para vocês terem uma ideia do que andei experimentando, eu coloquei minha comunicação completa com Jesus de 12 até 18 de abril tal como ela aconteceu, porque considerei que pode ser do interesse de vocês.

A mensagem principal de Jesus começa após a linha no texto.

John.


Jesus: canalização de 12 de abril de 2013 - início: 13:10


Eu: Boa tarde, querido Jesus. Grato pela última mensagem.

Podemos começar uma nova para postar amanhã à noite, por favor?

Hoje me parece ser mais outro dia de "blah" (vazio) para mim.

Eu tenho uma aceitação da vida conforme eu a experimento, mas sem qualquer entusiasmo por ela.

Mesmo assim, se ficar feliz, por favor, dite.


Jesus: Boa tarde, John.

Você sabe que sempre fico feliz por oferecer uma mensagem para você compartilhar no blog.

Você não está sozinho na experiência dos blahs.

Todos estão se ajustando às novas energias que os cercam e que são desconhecidas e exaustivas.

Quando se ajustarem, isto mudará e vocês se sentirão muito mais energizados, calmos e satisfeitos.

Aguentem firme, vocês todos estão fazendo um ótimo trabalho, pelo qual vocês são divinamente honrados, e está cada vez mais perto de serem reveladas a vocês as recompensas por seus esforços.

Orem, meditem e persistam, sabendo que seu Pai está cuidando de vocês em todos os momentos, e que a alegria os irá surpreender.


Eu: Obrigado, mas não me sinto motivado pela vida, nem sinto qualquer entusiasmo, apenas os blahs, como você disse acima.

Mesmo assim, por favor, dite uma mensagem edificante e inspiradora para eu compartilhar.
(Término: 13:20 até quinta-feira, 18 de abril às 11:11).

Eu: Bem, ou eu não captei ou ouvi ou não consegui captar ou ouvir.

O meu fracasso em fazer contato com você ou Saul na última semana me deprimiu, fora a minha falta de entusiasmo para contatar.


Jesus: Bom dia, John.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como vocês poderiam ser indignos da substância do seu ser?

Não existe essa coisa de "fracasso".

Ele não passa de outro aspecto da ilusão que vocês usam para agredir a si - ou outros!

Apenas descartem-no, junto com todas as outras formas de julgamento que somente servem para desviá-los de serem vocês mesmos - ou seja, Amor.

É isto que vocês são: vocês apenas esqueceram e passaram a acreditar que vocês precisam recebê-lO, quando, verdadeiramente, vocês sempre O tiveram em abundância.

Se vocês não O experienciam, é porque vocês escolheram se julgar como estando sem Ele, precisando d'Ele, e por fazer este julgamento, vocês escolheram eficazmente obstruí-lO, considerando-se indignos d'Ele.

E então vocês O procuram frequentemente de maneiras que não podem ajudá-los a encontrá-lO.

Como vocês poderiam ser indignos da substância do seu ser?

Vocês foram criados no Amor, pelo Amor e do Amor - não existe mais nada - e que é apenas outra palavra que significa Deus, a Fonte de tudo que existe, e de que todo ser senciente é uma parte essencial e inseparável.

Vocês constante e eternamente são Um com Deus, ponto final.

Discutir mais sobre essa verdade divina não tem qualquer significado.

Todos vocês são eternamente amados e queridos por seu Pai Celestial e nada pode mudar isso, nunca.

Muito frequentemente, uma grande quantidade de tempo que vocês acham que estão gastando raciocinando ou pensando logicamente sobre uma questão, na verdade, é gasta em julgamento, autodúvida e autojustificação, pois vocês tentam se convencer - "Eu sei que estou certo, isto está certo e eu preciso explicar para ele onde está a falha dele" - levando ao ressentimento, raiva e depressão, pois vocês percebem que não podem mudar a percepção da outra pessoa.

É claro que vocês podem mudar a sua própria percepção, mas fazê-lo seria um sinal de fraqueza, um reconhecimento de que vocês estavam errados e que ele estava certo!

Parem de levar as coisas para o lado pessoal porque fazer isto apenas os carrega de raiva e ressentimento que devoram seu autorrespeito e autoestima, fazendo vocês se sentirem mal sobre si mesmos.

Quando vocês fazem a escolha de parar de levar as coisas para o lado pessoal, vocês param de ser ofendidos: vocês se sentem mais livres e mais leves e a vida flui mais suave e facilmente para vocês.

Muito do seu descontentamento e sua insatisfação com a vida provém de permitir que o que outros dizem ou fazem os aborreça.

E vocês tendem a ser ótimos na justificativa desses sentimentos: "Como ele pode dizer ou fazer isso, ele não vê como me prejudica? É tão injusto!".

Quando vocês escolhem não ser ofendidos, vocês eficazmente estão aceitando a si ao invés de aceitar a não aceitação sua pelo outro.

Quando vocês se aceitam, ao invés de tentarem se justificar para si mesmo, vocês se colocam numa posição de onde vocês podem se observar com bondade e compaixão.

E então vocês são capazes de ficar cientes de quaisquer aspectos seus que são, ou aparentam ser desamorosos e fazer a escolha de descartá-los ou de mudá-los.

Tentar se modificar porque outro julgou um aspecto seu como inaceitável não funciona.

Sim, vocês podem esconder ou disfarçar esse aspecto por ele ter sido tão julgado (talvez até se envergonhem dele), mas ele continua dentro de vocês, provocando amargura e ressentimento por causa do julgamento do outro que vocês experimentaram.

Após um julgamento ser feito e aceito, mesmo se vocês não concordarem com ele, é muito difícil olhar para o que foi julgado objetivamente: mas se vocês não levarem as coisas para o lado pessoal, então o julgamento do outro não os ofenderá ou perturbará e vocês serão capazes de ouvir e avaliar a validade dele com imparcialidade real.

Todos vocês são seres divinos redescobrindo que vocês são, em essência, Um, mesmo que sua atual experiência seja com um indivíduo lidando com os problemas que a separação apresenta - confusão, desentendimento, conflito, não aceitação, julgamento.

E a redescoberta de sua Unidade ocorre quando vocês dispensam tempo silenciosamente ouvindo sua intuição, sua natureza espiritual, seu eu verdadeiro, amorosamente assistido por aqueles dos reinos espirituais a quem você pode pedir orientação.

Vocês sempre estão envolvidos pelo campo de Amor Divino, mas os negócios de suas vidas cotidianas os desviam desse campo, levando-os para situações de estresse e conflito e para outros estados desamorosos que escondem a Realidade de vocês.

Quando vocês seguem as notícias, ou pela mídia principal ou por sites e networks alternativos, a maioria delas é deprimente, assustadora e aparentemente muito real.

Por isso é essencial que vocês diariamente dispensem tempo numa comunicação silenciosa com seus amigos dos reinos espirituais, buscando o apoio e a orientação deles.

O que eles lhes oferecem os animará e reassegurará que vocês são um com eles, com Deus, e que o Amor é a resposta, a única resposta em toda situação.

Por éons vocês têm caído na enorme falácia de que traição, conflito, guerra e sofrimento são aspectos inevitáveis da vida na Terra, e isto é constantemente reenfatizado pelos anéis de notícias 24 horas relatando eventos desse tipo.

Não tem que ser assim; de fato, é totalmente anormal, mas vocês construíram a ilusão para experimentar a separação: um estado irreal e inconcebível.

E a separação é assustadora - eu... por mim... sozinho... e sob constante ameaça.

Vocês têm tentado estabelecer paz e estabilidade através da força das armas, e com o passar dos éons, esse método provou uma vez atrás da outra que não funciona porque aqueles que estão no poder sempre abusam de suas posições.

Entretanto, a verdade do conceito de que todos são um e de que pensamentos, palavras e ações de cada um afetam todos os outros finalmente está começando a ser amplamente entendida, e grupos são formados por todo o mundo com a intenção de se reunir em paz, harmonia e amor para resolver todos os seus problemas mundiais.

Esses grupos estão abertos para o campo de Amor divino envolvendo o planeta e ele os está influenciando poderosa e eficazmente.

Conforme esses grupos crescem, desenvolvem-se, entrelaçam-se e comunicam-se - como o estão fazendo constantemente - resultados fantásticos serão alcançados muito rapidamente com o coletivo abandonando a força e assumindo a cooperação pacífica e harmoniosa.

São muitos poucos que desejam manter o status quo, e seus apoiadores estão sumindo, pois o campo de Amor Divino atrai cada vez mais de vocês para seu abraço amoroso e extremamente irresistível.

Na humanidade desenvolveu-se uma visão de paz e harmonia que está obtendo ampla aceitação e assim mudando para sempre sua intenção coletiva.

Essa visão será realizada!

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Obrigado meu eu "DEUS"positivo!

    ResponderExcluir
  2. Por que vocês deixaram de publicar as traduções de Jesus e Saul, por John Smallman? Elas são tão mais confortáveis que as de outros blogs!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE