domingo, 21 de abril de 2013

JESUS - A PRIMAVERA ESTÁ NO AR COMO TAMBÉM A MUDANÇA DO TIPO MAIS MAGNÍFICO


A PRIMAVERA ESTÁ NO AR COMO TAMBÉM A MUDANÇA DO TIPO MAIS MAGNÍFICO
Jesus através de John Smallman
Em 21 de abril de 2013



A Unidade que é Deus mantém dentro de Si toda a criação; Ela é o campo infinito de Amor Divino onde toda Sabedoria, todo Conhecimento, toda Consciência têm sua existência eterna.

Ela é um estado de suprema alegria, paz e satisfação, de que ninguém está e jamais poderá de qualquer forma estar privado.

Ela é a Realidade, onde todos são livres para criar abundantemente com as habilidades e capacidades com que Deus os dotou e para deliciar-se com os resultados.

É neste estado sublime que a humanidade está para despertar.

Seu atual estado de sono, constantemente interrompido por sonhos e pesadelos, que vocês experimentam como real e substancial, não mais lhes serve, e então vocês escolheram despertar no estado refrescante, estimulante e emocionante de maravilha, do qual vocês escolheram se esconder brevemente, apenas um momento atrás.

Para vocês parece que estão experimentando essa realidade imaginária há muito tempo - e no "tempo" vocês têm - mas ela é somente momentânea, como vocês descobrirão quando despertarem.

E então sua alegria e surpresa serão ilimitadas e incessantes.

A Realidade sempre é surpreendente porque ela os coloca na Presença da Fonte infinita e amorosa, que os criou exclusivamente para experimentar eterna alegria, surpresa e maravilha - então vocês experimentarão.

Muitos de vocês se sentem esmorecidos, entediados com as vidas que atualmente estão experimentando e se perguntam se existe algum modo de melhorá-las, de torná-las satisfatórias e edificantes, enquanto veem à sua volta pessoas, entes queridos, estranhos e até vocês mesmos se debatendo com a ansiedade e sofrimento que parecem continuar interminavelmente para os quais parece não existir alívio.

Na verdade, vocês passaram a ver a ilusão pelo que ela é: um local em que esses estados são endêmicos.

Vocês querem despertar, vocês têm a intenção de despertar, e diariamente mais e mais fazem a escolha de despertar, assim mudando a vontade coletiva da humanidade.

Enquanto a vontade coletiva muda, sua insatisfação se intensifica porque sua conscientização da inadmissibilidade das atuais condições de vida de tantos na Terra se torna muito mais clara.

Permitir que experiências de vida tão dolorosas para tantos da humanidade continuem sem solução tornou-se inaceitável para vocês.

É essa intenção, esse desejo que está intensificando e, portanto, garantindo que a intenção coletiva da humanidade mude, e é essa intenção coletiva que cria o espaço, o ambiente em que vocês se encontram.

A primavera está no ar como também a mudança do tipo mais magnífico.

O poder de sua intenção coletiva é imenso, e enquanto que até recentemente ela era dispersa, dividida, nervosa e temerosa, agora está entrando em alinhamento com a intenção amorosa de estabelecer paz, saúde e abundância para todos do planeta através da cooperação harmoniosa e da compreensão.

Desde dezembro do último ano uma alteração da intenção tem ocorrido por todo o mundo, e os efeitos disto estão começando a se apresentar.

Está se tornando impossível para aqueles que controlam o mundo para acomodar suas próprias agendas egoísticas continuarem a mantê-las escondidas ou acobertadas.

A verdade está aparecendo, e para aqueles que escondem ou acobertam, isto é alarmante; na verdade, é aterrorizante.

Mas não há volta; o véu do segredo corporativo foi erguido e agora é completamente removido.

O segredo corporativo era o principal aspecto, porém largamente não reconhecido, de todas as suas organizações mundiais desde tempos imemoráveis, e agora está no processo de ser dissolvido.

Enormes centros de poder mundial estão ruindo e seu colapso é iminente.

Esse poder sempre foi ilusório, mas porque as pessoas geralmente acreditavam nele e o aceitavam, ele parecia ter substância.

Conforme a informação e a tecnologia, que tornarão possível superar a doença permanentemente e proverão abundantemente todos da Terra enquanto reparam o enorme dano planetário que ocorreu durante os últimos cem anos, são divulgadas e compartilhadas ampla e gratuitamente, a capacidade de controlar grandes números de pessoas pelo medo e ameaça de confisco de seus recursos será removida.

Cada um de vocês é um ser soberano, criado por Deus para apreciar ao máximo os frutos da vida através da inteligência da consciência, criatividade e cooperação harmoniosa, e agora vocês estão no processo de redescobrir e reivindicar para si o respeito e a dignidade deste estado inalienável no qual vocês foram criados.

Como lhes é dito, repetido e repetido outra vez, o Amor é a força de vida, o poder e o ímpeto criativo que proporciona a resposta para toda questão ou problema que surge.

O Amor concilia, aceita, harmoniza e integra, suavizando o caminho para a Unidade por esclarecer quaisquer questões que poderiam causar divisão.

O Amor é o padrão ouro que coloca todos em alinhamento para que o conflito e o desacordo não coloquem em ação os elementos destrutivos para perturbar o esplendor da Realidade eternamente suave.

E o Amor os está levando firme e inevitavelmente para seu despertar.

Deixem o Amor, a sua verdadeira natureza, orientá-los em todos os momentos, e experimentem a paz junto com a ausência de estresse e ansiedade que assim o fazer proporciona.

É seu direito inalienável!

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE