quinta-feira, 25 de abril de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE ABRIL DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE ABRIL DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Como muitos de vocês estão cientes, vocês estão agora no meio de uma série de eclipses que podem parecer muito desconfortáveis e pressionar as pessoas numa variedade de modos.

É importante serem delicados e gentis com vocês durante este período.

Se seu corpo pedir por descanso, descansem.

Nutram seu corpo.

Passem tempo em atividades que lhes trazem alegria.

Meditem.

Saibam que outros também se sentem desconfortáveis, e é durante períodos assim que pequenas gentilezas entre si contribuem muito.

Sorriam.

Sejam atenciosos.

Deixem sua luz brilhar por estarem a serviço dos outros, mesmo que sejam modos modestos de tornar os momentos mais agradáveis.

Lembrem-se de que todos vocês estão nisto juntos, e que vocês sempre emergem de períodos que vocês consideram provas energéticas até mais brilhantes, mais puros e mais leves do que antes.

Estes são tempos que sua alma mal podia esperar para experimentar, então estimem todos os aspectos maravilhosos deste tempo sem precedente em seu planeta com admiração e gratidão e vocês os perceberão muito mais fáceis de navegar.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Eu amo ajudar os meus semelhantes a intender as mudanças,eu amo as suas mensagens diárias irmão"ARCANJO GABRIEL"porque eu sou uma nova consciência,eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo,obrigado,obrigado,obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE