domingo, 28 de julho de 2013

JEREMIAS DE LURDES - A BELEZA

A BELEZA
Mensagem de Jeremias de Lurdes
Recebida por Ben Kalil
Em 26 de julho de 2013




Se as pessoas que passaram algum tempo vivendo aqui na Terra se olhassem com um pensamento neutro e se com a força e com o amor que brota de seu coração pudessem ver um botão se desabrochando em uma rosa e compreendessem a beleza dessa transformação, o mundo poderia ser bem melhor.

E quando eu estou falando na beleza da abertura de uma flor, eu estou também me referindo ao nascimento de um ser humano.


Meu Pai Celestial, todos nós, criaturas que têm o poder de raciocinar, compreendemos a beleza de Seus gestos na perfeição e na força de Sua criação.

Não há coisa mais linda, não há coisa mais bela do que o nascimento de um ser humano, assim como o nascimento de todas as flores e seres viventes que circundam esse planeta.


A beleza que existe nessa Terra é imensa, que chega a fazer com que as nossas emoções fiquem acima de nossa pele, de nosso coração e de nossa razão.

O mundo é uma coisa maravilhosa, e todos nós precisaríamos compreendê-lo melhor.

Se o vento que passeia por nossa Terra pudesse emitir palavras para que nós as ouvíssemos, aí sim nós perceberíamos a grandiosidade de tudo: dos simples grãos de milho que, semeados, produzem um milharal; de cada árvore plantada ou que deposita sua semente vai nascendo uma floresta; e cada grão comestível colocado na terra, ele se transforma em nossa alimentação.


Deus deu isto aos homens de graça para o seu bem viver.

Não foi Deus que pôs preço em tudo.


Deus criou o mundo e tudo o que vive nele, mas não criou o comércio das coisas.


Eu percebo que falo demais, eu percebo que toda a criação do ser humano pode valer muito e pode estar certa, mas percebo também e não quero ser radical não, que tem de haver uma mudança, porque o que está sendo criado não está dando certo para a maior parte das pessoas.

A maior parte da população existente sofre por não conseguir viver bem.


Onde está a solidariedade daqueles que têm muito e querem mais e usam quase toda a população que não está conseguindo nada?

Eu peregrino por esse mundo e observo o descabimento do que acontece e fico triste, eu vivo pesaroso pelo que vejo.


Não há mais solidariedade, não há mais vontade daqueles que podem ajudar, não há mais o sentimento da caridade.

Isso é triste e doloroso.


E o pior de tudo isso é que eu vejo em todo horizonte que não há nenhum planejamento e nem melhora.

E é muito difícil dizer isso, mas não vejo solução, não vejo melhora e me esforço para não ver isto piorar.

Eu poderia falar muito mais, mas sei que aqueles que vão me ouvir (ler) vão se assustar, mas é a verdade, e a verdade tem que ser revelada.

A todos vocês eu quero dizer que espero que um milagre aconteça e que as flores se abram, que as plantas cresçam e os homens, sentindo a beleza da vegetação, possam sentir o seu coração, como um botão de rosa abrindo-se para a caridade para com quem nada tem.

Que a paz de Deus e que a força de Deus iluminem a mente dos bem-aventurados e que estes possam fazer desta Terra esplêndida um lugar bom para todos os viventes.

Obrigado a todos vocês.

Eu sou Jeremias de Lurdes.

Eu gostaria de ser um mentiroso para que quase tudo o que eu disse fosse uma mentira, eu gostaria que os homens de bem me tornassem um mentiroso.



Língua original: português do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE