sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CRIADOR - MAIOR/MENOR

MAIOR/MENOR
Por Jennifer Farley
15 de agosto de 2013



Se você sente que tem que ser "inferior" para manter uma pessoa em sua vida, então, meu amor, você deve ter relacionamentos com as pessoas erradas.

Sempre existirão aqueles que tentam fazer você se sentir menor para que eles possam se sentir maiores.

Assim que a percepção consciente disto se apresenta, você pode então escolher se quer ficar onde está ou se quer avançar e crescer.

A escolha sempre foi e sempre será sua.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Amados, esta mensagem do dia 16.08.2013 do blog Síntese em especial foi uma resposta ás minhas muitas preces, pois recebi cada linha escrita como um bálsamo revigorante. Eu quero deixar registrado meu agradecimento á vocês nesse lindo sábado ensolarado aqui na Alemanha...

    Pense:

    "Sua reputação não está localizada em você. Ela reside nas mentes dos outros. Portanto, você não tem nenhum controle sobre tudo isto. Se falar para 30 pessoas, você terá 30 reputações.
    Conectar-se à intenção significa ouvir o seu coração e se conduzir baseado naquilo que a sua voz interior lhe diz que é o seu propósito aqui. Se estiver muito preocupado em como será percebido por todos, então você se desliga da intenção e permite que as opiniões dos outros o oriente. Este é o seu ego operando. É uma ilusão que se interpõe entre você e o poder da intenção. Não há nada que não possa fazer, a menos que se desconecte da fonte de poder e se torne convencido de que o seu propósito é provar aos outros como você é poderoso e superior, e gaste a sua energia tentando ganhar uma gigantesca reputação entre outros egos. Permanecer no propósito, desligar-se do resultado, e assumir a responsabilidade pelo que faz, reside em você: seu caráter. Deixe que a sua reputação seja debatida por outros. Ela nada tem a ver com você. Ou como o título de um livro diz: “O que você pensa de mim, não é da minha conta.”

    Do texto SETE PASSOS PARA SUPERAR O CONTROLE DO EGO SOBRE VOCÊ, conteúdo parcial do site: soufelizporserumbandista.blogspot.com.br

    Abracos fraternais...

    Ich wünsche Ihnen noch viel Glück und Segen auf Ihren Wegen!
    Ihre Zandra in Deutschland

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE