sábado, 24 de agosto de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE AGOSTO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE AGOSTO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Aceitação é o antídoto para julgamento.

O julgamento deseja continuar a ver os outros como errados, diferentes e separados.

A aceitação honra os outros, vê a divindade em todos e unifica.

Conforme vocês avançarem nas energias desta era totalmente nova, vocês verão que celebrar a perfeição divina em todos será o bálsamo curador para suas almas e apoiará a consciência de unidade e o amor incondicional que tanto vocês anseiam.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

2 comentários:

  1. Amados, mais uma vez venho parabenizar o blog Síntese pelas mensagens maravilhosas que alimentam nossa alma com luz e sabedoria. Muito Obrigada! gostaria de retribuir tanto amor e carinho repassando o seguinte texto:

    "Fala menos e sê mais simples! O vento forte não sopra toda manhã; a chuva intensa não dura todo o dia. De quem isso depende? Do céu e da terra. O céu e a terra, apesar de serem grandes, não podem engendrar nada eterno, pior o homem. Por conseguinte, é melhor servir ao Tao Eterno. Aquele que com suas obras serve o Tao, recebe o direito de ganhar a União com Ele. Aquele que se refinou ( Como consciência (a alma) ) ao estado de Te, se volta idêntico ao Te. Aquele que se refinou ao estado de Tao, se volta idêntico ao Tao. O que é idêntico ao Te, ganha à bem-aventurança suprema do Te. O que é idêntico ao Tao, ganha à bem-aventurança suprema do Tao. Mas se ele deixa de ser digno, se priva disto. Não há razão para duvidar disso.
    O que se põe de ponta de pé, não pode permanecer assim por muito tempo. Aquele que marcha com passos largos, não pode caminhar por muito tempo. Aquele que está à vista de todos, não pode manter força por muito tempo. Aquele que se louva, não pode ganhar a glória. Aquele que vive lamentando-se, se torna débil e não pode aperfeiçoar-se. Aquele que é invejoso, não obterá o êxito. Aquele que se ergue, não ganhará autoridade. Aquele que se entrega aos excessos na comida, o que faz coisas sem sentido, o que se irrita com tudo e o que tem repugnância a tudo, não encontrará tranqüilidade".

    Lao Tsé - Tao Te Ching - Om Shanti

    ResponderExcluir
  2. Zandra, querida, por favor, além de seus comentários, envie uma mensagem para nosso e-mail (sintese.blog@gmail.com) para que possamos nos teclar.
    SINTESE

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE