terça-feira, 10 de setembro de 2013

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.
Por Wilson Maturino
Em 9 de setembro de 2013




Hoje eu sinto uma alegria, sinto uma felicidade que eu desejo compartilhar com todos que aqui permitirem se envolver nesta mesma energia.

Algo extraordinário envolve-me e me impulsiona a seguir esse pensamento, neste desejo puro que sinto em toda a minha forma.

Sinto em meu coração a verdade fluindo e expandindo em luz e amor divino.

Neste momento só existem pensamentos e vibrações de luz se multiplicando: é a pura harmonia me envolvendo.

Esse sentimento é mágico e verdadeiro e eu desejo compartilhar esse amor que sinto e em que me envolvo com todos.

Esse amor é o desejo sincero e não é leviano.

Esse amor é transformador, ele está disponível a tudo e a todos, pois é verdadeiro e não possui ego, esse amor envolve-nos na esperança de ser transportado a todos os corações.

Não se trata de uma lição e sim um de exercício para um futuro compassivo, provindo da escolha de Ser, evoluir e transpor acima de tudo para as energias de elevadas substâncias essenciais do logos divino.

Essas energias que me envolvem devem ser bem recebidas, pois elas são a pura verdade disponível para transformar o nosso ser.

É possível sentir e se permitir, você deve transportá-la para dentro do seu Centro de Poder Solar (laríngeo, cardíaco e plexo solar), movimentando-a dentro de sua forma por todas as suas células.

Apenas permita-se sentir e absorver essa energia...

O amor é um sentimento de liberdade, pois ele é a verdade que liberta tudo que está conectado ao Universo e ao nosso lar verdadeiro e ao nosso Deus/Pai – Mãe.

Apenas feche os olhos após ler e se transporte a um lugar tranquilo e seguro.

Em seguida, deixe todos os seus pensamentos fluírem em sentimentos de pura luz, e imagine ou então escute uma música tranquila e suave que o envolva, e que lhe transmita todo amor, paz e ternura.

Liberte seus pensamentos mais puros.

Se nesse momento você sentir algo que não seja harmônico e o incomoda, não se preocupe e tudo ficará bem. Deixe esses pensamentos passarem, apenas os observe sem julgamentos. Não os proíba, apenas envolva-os em uma luz prateada e agradeça e se despeça deles gentilmente, diga a eles: eu te amo. E agora os veja sorrindo para você e se dissolvendo na luz.

Você, desta forma, agora passa para outro padrão, pois com a liberação você entra em um novo espaço em suas frequências.

Agora respire Luz e inspire Amor absorvendo e retendo o ar no centro de sua forma, em seu coração, muitas vezes. Sinta e deixe esse sentimento preencher todo seu ser.

Medite por algum tempo de maneira tranquila, esqueça tudo durante esse tempo e se transporte para o espaço de seu coração.

O seu coração agora é uma rosa que está se abrindo para a luz. Esta rosa desabrocha em múltiplas pétalas que são lindas, perfeitas e há um perfume leve e sutil.

O amor liberta, transforma e expande seus mais puros desejos de se permitir Ser.

Quando algo ou alguém ferir com palavras os seus sentimentos, apenas pense e diga: Eu te amo.

Quando um pensamento o incomodar, apenas pense e diga: Eu te amo.

Quando algo acontecer de errado, não se culpe, e diga: Eu te amo e aprendi a lição.

Essas palavras têm um poder e uma energia muito alta.

Envolva-se no Amor e vibre o sentimento mais puro, mais sublime e veja tudo mudar ao seu redor. Apenas sinta em você, no silêncio. Seja você mesmo de uma forma livre dentro do seu Eu em todas as dimensões e eleve esse desejo e pensamento puro.

Eu te Amo.

Beijos em seus corações
Wilson Maturino
(Um Trabalhador da Luz).




Material enviado ao Blog SINTESE por Wilson Maturino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE