sábado, 16 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE NOVEMBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 15 DE NOVEMBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Queridos, nós falamos constantemente de entrega e fluxo em nossas mensagens como sendo aspectos vitais para vocês avançarem de um modo empoderado.

Entrega e fluxo fará a energia se mover em sua vida, os fará ultrapassarem obstáculos e os ajudará a navegar por sua vida com a maior graça e facilidade, alegria e assistência possíveis.

Muitos de vocês leem e pensam sobre entrega e fluxo, ou até tentam, mas hoje nós iremos encorajá-los a começar um desafio de 21 dias de entrega e fluxo.

Para participar vocês farão o compromisso, num momento puro e sincero, de entregar à Fonte ou ao poder superior que vocês acham adequado para vocês.

Então vocês se comprometerão a entrar e permanecer no fluxo com fé e confiança por 21 dias.

Isto significa que vocês simplesmente acompanharão o caminho de menos resistência e estarão atentos aos sinais e à sincronicidade que apontarão o caminho de sua trajetória fácil.

Significa que vocês se comprometerão a ficar fora de seu próprio caminho e permitir que seus guias e auxiliadores conduzam vocês.

Se vocês saírem da entrega e fluxo, simplesmente reentreguem e reentrem no fluxo.

Vocês darão seu feedback ao universo de uma maneira clara pelo uso da poderosa ferramenta da gratidão.

Se vocês experimentarem entrega e fluxo, vocês se verão sentindo muito menos estresse e verão as coisas começando a se desenrolar em suas vidas com uma facilidade muito maior.

Encarem o desafio com expectativa aberta, parecido com uma caça ao tesouro, esperando para ver qual descoberta maravilhosa está logo depois da curva.

Se vocês puderem começar a levar sua vida com este novo sistema de navegação, vocês estarão se alinhando de coração aberto com a magia que existe ao seu redor e abrindo-se para o encanto maior, animação e conforto, que é o que desejamos que cada um e todos vocês experimentem.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE