terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MÃE MARIA: RETOMANDO SUA PRÓPRIA DIVINDADE

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2014

RETOMANDO SUA PRÓPRIA DIVINDADE
Mensagem de Mãe Maria
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 18 de fevereiro de 2014



QUERIDOS, SOU MÃE MARIA!

Por favor, estejam comigo enquanto compartilho meu coração com vocês!

É de grande urgência que nós nos unamos no poder do Coração, que nós nos reunamos na Fonte que é a Fundação de nosso Ser e Existência.

O Coração é insondável e eu desejo lhes dizer que O CORAÇÃO é muito maior do que as pessoas têm descrito o meu coração.

Meu Coração tem sido reduzido imensamente para uma questão sentimental, enquanto que na verdade o Coração, do qual todos nós participamos, é um fenômeno que abrange todos e tudo, porque Ele É Tudo e inclui cada Um e Todos nós.

Enquanto que a humanidade por séculos me venerou como algo diferente e separado dela, algum ser elevado que cobria com misericórdia as pessoas se elas orassem o suficiente, eu preciso lhes dizer que essas orações privam vocês de sua própria Verdade Espiritual e poder.

Agora vocês estão preparados para aceitar a verdade e abandonar o mito.

Agora é a hora de esclarecer isto, meus Amados, e corrigir.

Para ajudá-los a entender que o que vocês adoravam fora de vocês como meu nome e forma, na realidade, é um aspecto de vocês mesmos!

Não é verdade que cada um de vocês me venera de uma maneira diferente, em um modo diferente de abordagem, com diferente intensidade e amor? Com sentimentos e ideias diferentes?

Nenhum de vocês compartilhou a mesma imagem exata de mim em seu coração com qualquer outro.

A razão disto é fácil de explicar.

Cada um de vocês tem despertado de dentro de seu coração a um ou outro grau pela sua própria imaginação e inspiração.

O que vocês veneravam fora de vocês como meu nome e forma sempre foi um aspecto de sua própria Divindade, porque vocês somente podem perceber fora o que já está dentro de vocês.

Então, vocês eram atraídos a diferentes figuras e mestres religiosos e seus ensinamentos porque eles ressoavam com alguma coisa de sua própria alma, de sua própria consciência que na época queria ser despertado e ser reconhecido como seu.

Vocês escolhem uma imagem, uma ideia por causa de seu próprio impulso vindo do interior que quer se apresentar e se tornar consciente para ser integrado.

Mas enquanto vocês não reconhecerem que Eu mesma e todos os outros mestres da humanidade somos somente um espelho de si mesmos, vocês jamais se tornarão espiritualmente livres.

A liberdade espiritual é superior a todas as outras áreas da liberdade.

Então, quando vocês são espiritualmente livres, o resto de sua natureza humana também se torna verdadeiramente livre, pois segue o mais alto princípio, que é espiritual.

Sim, eu entendo que minha revelação pode causar desapontamento e desilusão, literalmente, porque significa o fim de uma grande ilusão.

Isto exige que muitos de vocês cresçam, assumam a responsabilidade por si, finalmente cheguem à conclusão de que o mundo é o seu espelho em todas as expressões e em todos os níveis.

Não existe nada que não espelhe vocês e não existe espelho que não lhes diga alguma coisa sobre vocês mesmos.

Agora, como durante séculos muitos de vocês me veneraram, por favor, olhem para vocês, todos vocês são almas lindas!

Porque a beleza, o amor, a feminilidade, a maternidade, a Doçura, a Graça, pelas quais eu era venerada, são, de fato, um aspecto de sua própria alma, Amados!

Portanto eu sou profundamente apaixonada por todos os meus adoradores, porque eu adoro vocês como vocês me adoram.

Agora, vocês podem pensar que isto seria blasfêmia!

Mas, amados, por favor, considerem o que acabei de lhes dizer!

Trata-se de retirar o véu em que vocês foram envolvidos pelos falsos ensinamentos de seus controladores.

Estou lhes falando sobre sua própria libertação da servidão, até da servidão às figuras religiosas.

Isto não significa que os mestres - principalmente os Grandes Mestres - não podem e nem deveriam servi-los.

Mas vocês devem estar cientes o tempo todo de que vocês estão aprendendo sobre a sua própria Divindade.

Por favor, considerem: Durante todo esse tempo vocês somente veneraram a si mesmos!

Então, estou pedindo que vocês tomem novamente para si todas as partes de sua alma!

Celebrem a Grandeza Divina que é a sua Herança Inata!

E percebam a unidade com todos os seus irmãos e irmãs que participam com vocês desta mesma Divindade e Glória.

Isto contribuirá imensamente com a Liberdade da humanidade, porque a separação ilusória entre todos vocês pode terminar quando vocês se unem no coração, sabendo que NÃO existe poder espiritual fora de vocês que seja diferente daquele que está dentro de vocês.

Sim, Todos Vocês São Ele!

O tempo da manipulação nociva acabou!

O tempo de dizer mentiras acabou!

E com isso vocês estão retomando sua própria Divindade e, portanto, naturalmente se reúnem.

E quando a humanidade estiver reunida, não haverá separação através das religiões, porque todas elas são VOCÊS, todas elas compartilham a sua própria alma.

Portanto, não pode existir separação entre grupos espirituais e ideias, entre escolas e ensinamentos, porque na realidade as escolas não são necessárias quando o Coração reúne todas as suas muitas e incontáveis partes. Quando a mente se submete ao coração.

Como todos nós somos unidos, nós entendemos que somos diferentes em expressão e nos modos como levamos nossas vidas e procuramos experiências, mas todos nós somos a Mesma Consciência Divina, a Mesma Fonte Divina, da qual tudo e todos nós originamos.

Todos Nós Compartilhamos o Mesmo Coração.

Esperei por tanto tempo para lhes trazer esta mensagem de profundo respeito e amor por vocês!

Amados, eu ficarei muito grata e feliz se vocês estiverem dispostos a aceitá-la.

Do fundo do meu coração!

Eu Sou Mãe Maria



Copyright©2014. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE