quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE FEVEREIRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 05 DE FEVEREIRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Muitas pessoas perguntam:
Quando encontrarei meu parceiro amoroso perfeito?
Meus amigos verdadeiros?
Outras almas que pensam de forma parecida?
Pessoas que me amarão e me verão por quem eu realmente sou?

De maneira simples, a resposta é: quando você permitir seu verdadeiro eu brilhar.

Você não pode se esconder atrás de uma máscara e esperar que as pessoas enxerguem o que está debaixo dela!

Quando você se autorizar brilhar em sua verdade, seu estado de SER, sua glória, isto permitirá que todas essas almas por que você anseia encontrarem você e se reconectarem com você.

Vocês não podem ser faróis eficazes enquanto encobertos, Queridos, então brilhem!

Brilhem fortemente em toda a sua glória, seguros no fato de que fazendo assim vocês atrairão para si todos os parceiros perfeitos que vocês procuram.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE