sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE FEVEREIRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 06 DE FEVEREIRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Aceitar é um aspecto tremendamente vital para aqueles que desejam viver uma existência verdadeiramente empoderada.

Vocês se sentem confortáveis recebendo?

Vocês pedem assistência ao Universo e então recusam ajuda quando ela vem de outros?

Muitos de vocês estão no planeta para servir, então dar e assistir parece muito natural para vocês, mas aceitar ajuda pode ser bem difícil.

Para ter a experiência total que lhes está disponível vocês devem encontrar equilíbrio com o seu dar e aceitar.

Colocando de maneira simples: o Universo não pode lhes dar se vocês não estão dispostos a receber.

Vamos lhes dar uma analogia simples para ajudar a deixar claro.

Um ônibus é um veículo de assistência.

Ele ajuda as pessoas se deslocarem fácil e seguramente e passa seus dias a serviço das pessoas que ele transporta.

O que aconteceria se o ônibus não aceitasse combustível?

Manutenção?

Limpeza?

E se o ônibus não tivesse certeza de que ele é merecedor de ajuda?

Isso não pareceria ridículo?

O ônibus, se ele decidisse não aceitar todas as coisas que o ajudam a fazer tão bem o seu trabalho, muito rapidamente não teria utilidade alguma para ninguém.

Então, prestem atenção, Queridos, vocês podem ficar chocados com todos os modos como vocês rejeitam a ajuda que lhes é oferecida.

Aceitar é escolher equilíbrio e unidade e graciosamente receber o amor e o apoio que estão disponíveis para vocês.

Fazer assim permitirá que vocês entrem dispostamente na vasta abundância que é o direito de nascença de todos vocês e viverem com facilidade e satisfação muito maiores.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Eu aceito todas as energias positivas e de renovação espirituais que vem em minha direção para que eu possa dividir com todos os meus semelhantes, e juntos e unidos me proporcionam a vida no planeta terra, eu me pergunto pergunto quem eu sou realmente,qual e a minha missão no planeta terra,para onde eu vou, eu só sei que amo toda a criação divina,bom dia obrigado,obrigado,obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE