segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MIGUEL E CONSELHOS - NINGUÉM INFERIOR ESTARIA ONDE VOCÊS ESTÃO AGORA

NINGUÉM INFERIOR ESTARIA ONDE VOCÊS ESTÃO AGORA
Mensagem de Miguel e dos Conselhos de Eu's Superiores
Canalizado por Ron Head
Em 24 de fevereiro de 2014



Tendo falado sobre o amor-próprio, vamos mudar para o assunto de valor, de autoperdão, de se saber que é merecedor de tudo que se pode imaginar porque em geral vocês não imaginam muito grande.

Vocês, a maioria de vocês, têm prática enraizada de pensar que vocês não merecem muito.

E vocês também têm o hábito de pensar que as grandes coisas são impossíveis para vocês.

Vamos cuidar dessa pequena concepção errônea agora.

Está disponível uma força que cria tudo que vocês veem e muito, muito mais.

Para essa força, criar tudo que vocês podem imaginar não é mais difícil do que criar uma flor, e ambos são milagres, não são?

Então, só por diversão, por que não praticar pensar grande?

Agora, por favor, perguntem-se:
Por que eu acho que não mereço tudo de que necessito?

Há tantas respostas para isso quanto há pessoas, mas o mais comum é que vocês foram condicionados por tempo demais a pensar desta forma.

E lhes foi dito abertamente que vocês não merecem.

E vocês acreditaram.

E vocês imaginam todas as formas que vocês podem não merecer e acreditam nisso também.

Vocês também acreditam que arrastam por aí consigo sacos e sacos de culpa.

E poderíamos continuar nessa linha por muito tempo.

Então, vamos fazer um pequeno experimento mental.

O tipo de coisa que o Sr. Einstein costumava fazer, sabem?

Será curto; nós vamos propor e então vocês fecham os olhos e o fazem.

E se não parecer real, então repitam todos os dias até parecer real.

Vamos lá.

Vocês estão na frente de seu Criador.

Antes de mais nada, Ele/Ela está amando incondicionalmente.

Saibam disso.

Não haverá golpe e julgamento acontecendo.

Porém, haverá muito amor.

Esta próxima parte é para vocês sentirem: a parte do Criador já está feita, mas vocês precisam saber disso.

Então:
Criador (ou como vocês se referem a Ele/Ela) sinto muito por todas as coisas que eu não fiz perfeitamente, tanto lembradas como não lembradas.
Você, por favor, pode me perdoar?

Vocês sabem qual é a resposta, não sabem?

Criador, eu perdoo a todos e a tudo que sempre fizeram algo de que eu não gosto.
Posso ainda não gostar, mas eu sei que isso me levou até onde eu estou hoje.

E por último:
Eu me perdoo por não ser tudo que me foi ensinado que eu deveria ser e que falta.
Eu me perdoo por me julgar, a sua criação, como menos do que perfeito.
Eu me perdoo.
Eu me perdoo.
Eu me perdoo.

Agora voltem para si mesmos e prometam encontrar algo que parece bom hoje.

Encontrem alguma coisa de que gostem em vocês.

E não deveria ser difícil.

Afinal de contas, o Criador os ama.

E vocês sabem que nós também, sempre, sempre, sempre.

Por favor, comecem a pensar em vocês como alguém que merece tudo que o universo proporciona e não menos.

Nós lhes dizemos que ninguém inferior estaria onde vocês estão agora.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

3 comentários:

  1. Boa noite. Muito interessante a reportagem e, principalmente, VERDADEIRA.
    Eu só não entendi perfeitamente, como realizar o trabalho. Estou um pouco confuso quanto ao procedimento. Como faço para ter um esclarecimento? Obrigado.
    Dante. (dantebrognoli@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Dante, trata-se de uma conscientização de si mesmo e da percepção de todas as regras e condicionamentos que nos são impostos pela família, pela sociedade.
    Há muitas práticas, como por exemplo a meditação, caminhar pela natureza, fazer uma atividade que o deixa leve, contente.
    Mas temos que lidar com a vida cotidiana também, então precisamos encontrar um ponto de equilíbrio, pois a partir dele podemos então captar a força a que se refere o texto e essa força é o grande apoio para o que desejamos realizar.
    Mas é preciso também se lembrar que devemos sempre perguntar se o que desejamos é somente bom para nós ou para o bem de todos. O segundo é a chave para um apoio total da Fonte.
    O sentimento da culpa é uma barreira terrível para todos, e muitas vezes nem percebemos que nós o temos, ou damos desculpas para nós mesmos...
    É isto que precisamos liberar, por isso é que há o autoperdão no texto acima.
    Há muito material disponível com outras práticas aqui no blog como em muitos outros que disponibilizam muito material de apoio.
    Sinta qual material prende sua atenção por lhe trazer calma e vontade de acompanhar.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela atenção e explicação.
    Abs.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE