terça-feira, 25 de março de 2014

CRIADOR - MEDO OU FÉ

MEDO OU FÉ
Por Jennifer Farley
24 de março de 2014


Medo e fé não conseguem existir juntos.

O Universo quer que você saiba que Ele não pune e jamais punirá você pelas decisões e escolhas que você faz.

Este é um conceito puramente humano.

Se você passar seu tempo no medo, não haverá espaço para a fé... ou o Amor.

Para acolher a fé, você precisa liberar o medo!

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

4 comentários:

  1. O medo que devemos estar atentos, parte das imagens que nos deixamos seduzir, provocando nossos sentidos e desviando nossa atenção do Caminho. Contamina nossa vontade, traz libido exacerbado, desanimo, tristezas, sentimentos de inadequação à Vida. Podemos disciplinar nossos medos nos perguntando: mas oque isto realmente tem a ver comigo? Preciso me mobilizar, emitir opinião, tomar partido? Se o ocorrido traz sofrimento, tenho como ajudar, me ajudar? As Preces são para invocarmos. Mas devemos ter muita atenção. Quando invocamos confundimos os pedidos. Seremos com certeza atendidos, mas não será mandada uma graça para nos retirarmos dos embates e nos acovardamos, o pedido será atendido para que avancemos para águas mais profundas, mudemos estratégias, mudemos de abordagem, mudemos de ferramentas. Caso não tenhamos a disposição para o enfrentamento todas as situações nos serão novamente oferecidas, para nos exercitarmos e nos prepararmos melhor para nosso próprio caminho. Quanto mais cedo enfrentar, mais cedo pararei de resmungar, que está piorando, e não melhorando. Nos preparamos para estarmos prontos e preparados para o que der e vier. Então precisamos ter atenção com a qualidade das relações pessoais e escolhas que fazemos a todo instante. As trevas gostam de aparecer. A luz produz muito mais efeito e noticia. Tenho que me disciplinar a buscar perfumes que sejam agradáveis a todas as almas. Um bom termometro é fazer a seguinte pergunta: isto é adequado e pode ser visto por uma criança? Se não. Envolvo o acontecimento com muita LUZ do DIVINO PAI ETERNO, e peço que ELE transmute aquela energia. Eduque quem precisa e socorra as vítimas. Não propago . Me encerro. Fecho. Despacho. Muita Luz para todos nós e muito Amor ao pessoal do SINTESE. Madalena

    ResponderExcluir
  2. Madalena, querida, seu comentário não é um comentário, mas uma contribuição enorme, sempre. Como são 2.543 leitores que recebem em seus e-mails e normalmente não acessam o blog e a grande maioria não se interessa por ler os comentários, se você autorizasse, nós passaríamos a transformar seu comentário em uma postagem. Pode ser?
    Talvez assim, não precisaria de puxão de orelhas, né?
    Abraço apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por postar meu comentário e notar que há nele um sentimento de Amor e comprometimento com o nosso crescimento. Voces são um bálsamo em nossas vidas. Se julgam que os comentários podem ser vistos como contribuição aos seus leitores, divulguem conforme desejarem. Abraço apertado e sucesso!
      Madalena

      Excluir
  3. Realmente são, então eu gostaria que você passasse de leitora para contribuinte com o blog.
    Mas, precisamos de sua autorização, que pode ser enviada para sintese.blog@gmail.com.
    E então transformaremos seu comentário em postagem.
    E, claro, o que você tiver a dizer, será totalmente respeitado.
    Qualquer dúvida será esclarecida com você antes da postagem.
    E se aceitar, bem-vinda à prainha, Grão 6.
    Apesar do número, atualmente somos tão somente Grão 1 e 3, mas outros passaram e o vento os levou, venturosamente para obras maiores do que aqui.
    Abrs, querida.
    Ansiosamente aguardando por você.
    Grão 1
    PS: O uso de Grão, sem um nome, sem uma identidade, significa um trabalho amoroso em prol da unidade.
    A prainha é a reunião dos que despertaram num ambiente de paz e confraternização.
    Pena que não fomos entendidos.
    Abs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE