quarta-feira, 26 de março de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE MARÇO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE MARÇO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Queridos, vocês se mantêm pequenos e jogam pelo seguro assim não se arriscam ficar decepcionados?

Que coisa mais curiosa de se fazer!

Vocês pensam: Não vou atrás do que eu realmente quero porque, se acontecer alguma coisa e eu não conseguir, eu não ficarei decepcionado.

Então eu conscientemente vou escolher não ter aquilo que quero no caso de eu não conseguir ter aquilo que eu quero.

Vocês estão escolhendo a decepção para evitar a decepção.

Vocês entendem?

Vocês estão escolhendo exatamente aquilo que vocês não querem!

Vocês estão sabotando tantos potenciais maravilhosos em sua vida com tal pensamento.

Todas as coisas grandes que lhe aconteceram, que já aconteceram no planeta, vieram de uma abertura para o potencial.

Se vocês tentam ir atrás de alguma coisa que realmente querem e não dá certo, tudo que aconteceu é que vocês criaram uma oportunidade para ajustar seu curso para chegar ao seu resultado final.

Vocês reuniram mais informação sobre sua busca.

E vocês viveram integralmente e honraram os toques de sua alma no processo.

Então vivam, Queridos!

Testem as coisas!

Ousem sonhar.

Abram-se para os potenciais.

Sua alma trabalhou muito arduamente para vir no corpo e estar presente durante esta época fantástica em seu planeta para ter experiências - muitas!

Sejam a sua maior versão que puderem ser e honrem-se por serem fieis àquilo que vocês anseiam fazer.

Vocês jamais se arrependerão por ter a experiência integral, mas vocês podem muito bem se arrepender por nunca terem nem tentado.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Um comentário:

  1. Nossos potenciais são como moedas de ouro dentro de nós. Descobertos e utilizados com maestria, nos levarão a plena abundancia. O que nos atrapalha na busca destes tesouros internos é o bla bla bla social, que ficamos mergulhados desde a nossa infância. Temos que atender aos sonhos e preferencias de gente que mal se conhece e estabelece padrões espartanos, verdadeiros desafios, que os próprios não se lançam para alcança-los. Um exemplo é o casamento. Festa, convidados, presentes,viagem de lua de mel. Tem curso para ensinar a divisão das despesas, das tarefas domesticas, antidoto para visitas de parentes indesejados? Nos nos matriculamos em muitos cursos para que outras pessoas nos condicionem, autorizamos nossa lavagem cerebral, queremos ser igual. Só esquecemos de combinar com nossa alma. Quem é este ser que habita nosso ser, e muitas vezes substitui nossos piores inimigos? Este ser dá colorido a nossa vida. E a satisfação deste, só se consegue viajando para dentro. Quer tirar férias, ficar milionário, belíssimo? Basta fechar os olhos. Pronto. Vejamos para onde seremos levados. As paisagens que seremos levados. Se tiver muito ruido, problemas, sabemos o efeito do basta! Não precisamos ser grosseiros conosco, mas podemos delicadamente afastar nossos compromissos com nossos dramas e nos dedicarmos as boas emoções. Dai tiro uma, duas,.... opções de situações que me deixam feliz. Alguma é viavel. Anoto todas. Faço um combinado com minha alma de acabar com a mordaça, olhar mais pra cima e pra dentro. Ouço sua voz que me chama de mentirosa. Tristemente reconheço que não tenho sido fiel. Ela me lembra que é com Ela que eu vivo, e não com os outros. Se formos amigas tudo pode mudar. O sonho que desejo ela pode me ajudar a realizar. Faço juras que tentarei. Ela diz que me espera. Tem paciencia e me ama. Eu um dia entenderei que ela sempre teve razão. Eu chego a conclusão que preciso agir a meu favor agora. E não quando me faltar pouco tempo na Terra. Ela sorri que bom que Voce entendeu. SE ME OUVIR, O LUCRO SERÁ TODO NOSSO. NÃO PROCURE VIVER A VERDADE DOS OUTROS, SEUS PARADIGMAS. O DELES É BOM PARA ELES. POR ISSO PARECEM TÃO CONFIANTES.
    Abraços Fraternos a Todos!
    Madalena

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE