domingo, 6 de abril de 2014

A ESCADA ROLANTE DE ABRIL PARA A NOVA VIDA

A ESCADA ROLANTE DE ABRIL PARA A NOVA VIDA
Por Shanta Gabriel
Inspirada pelo Arcanjo Gabriel
Em 05 de abril de 2014



PÔR SEU GIROSCÓPIO EM AÇÃO

Queridos,

Entrar em abril é como pegar uma vibrante Escada Rolante Cósmica de alta potência.

Isto exige liberar o mental agitado e a atividade física com a disposição de deixar ser levado para uma conscientização expandida da nova vida que está despertando na Terra.

Se vocês resistirem e tentarem descer as escadas ou se tentarem acelerar por subi-las, a velocidade e o movimento da escada rolante não mudarão e vocês apenas terão criado estresse em seu ser interior.

É muito melhor entregarem-se ao fluxo desta Escada Rolante da Nova Vida, sendo muito claros sobre o que vocês desejam experimentar quando saírem da escada rolante no final do mês.

Ah, vocês podem não saber como será, mas com certeza vocês conhecem profundamente a experiência que querem sentir, porque suas intenções são muito claras.

Essa força intensa de Bem-Estar interior, a sensação de Certeza Calma que vocês podem ter em todos os momentos, essa perspectiva expandida que os deixa Alertas e Cientes de suas oportunidades: todas as qualidades de consciência com que vocês desejam preencher sua vida, essas são as frequências que vocês precisam manter enquanto sobem a Escada Rolante Cósmica que abril está oferecendo.

Aqui está sua grande chance de pôr seu Giroscópio em ação!

Esse equilíbrio interior que vocês absorveram em seu ser no Equinócio lhes proporcionou uma ferramenta poderosa para navegar pelos altos e baixos dos reinos flamejantes de abril.

Quando vocês tiverem estabelecido a intenção avançada de permitir seu Giroscópio interno operar como um recurso totalmente iluminado no centro de seu plexo solar, os ajustes serão automáticos, sem a necessidade de seu foco total de atenção.

Nós também lhes oferecemos acesso à Chama Violeta que foi acesa no coração de toda a humanidade em dezembro de 2012.

Esta Chama Violeta está lhes oferecendo a capacidade de transmutar todas as energias discordantes em e ao redor de seu campo de atividade enquanto vocês navegam por este novo mundo que todos vocês estão experienciando.

Há muitas orações e afirmações que são declaradas há centenas de anos.

Elas podem ser usadas para interceptar o ego quando ele tenta impor seu poder e interromper a corrente clara de energia operando este mês sua escada rolante.

O ego não está confortável com a entrega ao fluxo do Amor de Deus operando em e através de vocês.

Existe o hábito de necessitar FAZER alguma coisa, QUALQUER COISA para parar com o desconforto do processo desconhecido em que todos vocês estão envolvidos como a Evolução da Consciência em ação.

Este é o tempo pelo qual vocês estiveram esperando – a ascensão da humanidade para a Harmonia do Tudo Que É.

Vocês estão vivenciando o despertar de um novo mundo na Quinta Dimensão.

Tragam o que vocês aprenderam para o momento presente e deixem que essas ferramentas os apoiem enquanto continuam na Escada Rolante Cósmica de sua vida.

Ela será como vocês a fazem – como vocês decretam, assim ela será.

É oferecido um decreto muito simples da Chama Violeta que vocês podem decorar e usar para transmutar os impulsos e padrões de seu pensamento egoico.

Ele evoca sua Presença EU SOU, a sua parte maior eterna que ilumina a jornada de sua Alma pela vida.

Quando vocês se permitem ficar nesta Presença Divina e recebem o Amor, sua orientação está totalmente acoplada e trabalhando por vocês.

Vocês podem começar a confiar que vocês são uma parte do Ser Infinito que se combina com seu eu mais humano e ancora Luz no planeta.

Esta afirmação acalmará sua mente e permitirá seu coração trazer mais do Amor Divino que vocês anseiam em sua vida.

EU SOU essa Chama Consumidora Violeta que é toda a mestria e Todo Poder de mudar todas as coisas para a Perfeição Divina Agora.
EU SOU esse EU SOU em ação aqui, Agora e Eternamente.
EU SOU onipotente.
EU SOU onipotente.
EU SOU onipotente.
E Assim É.

Apesar de parecerem estranhas e pomposas, essas afirmações vibrantes despertam as memórias latentes da Consciência de Unidade e alinham seu pensamento com o Pensamento Divino.

Quando vocês as repetirem, vocês experienciarão uma ampla melhoria de sua capacidade de permanecer focalizado na Verdade e no que está em Harmonia com o Propósito de sua Alma.

Como revelado pelos Mestres Ascendidos durante séculos, os discípulos da Luz que acham os decretos úteis são abençoados no processo de libertação, trazendo equilíbrio ao seu centro – estando desperto, alerta e ciente.

A Nova Vida está se desenvolvendo durante o mês de abril nesta Escada Rolante Cósmica da Vida.

Vocês podem estar no curso com sua mente e coração em alinhamento com o grande EU SOU que vocês são.

E assim é.



Shanta Gabriel inspirada pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 1º de abril de 2014

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE