sexta-feira, 11 de abril de 2014

CITAÇÃO DO MESTRE 5: LADY NADA SOBRE OS MAIORES EXEMPLOS DE AMOR

Canalizado por Fran Zepeda
Em 03 de abril de 2014



Queridos, vocês abrangem muito.

Vocês são, como eu disse, tão expansivos.

E, visto que a quintessência de seu próprio ser é AMOR, vocês estão realizando seu próprio propósito como uma semente estelar e como uma centelha da Fonte apenas por ser VOCÊ.

Meus queridos, nunca pensem que vocês não estão fazendo o suficiente.

Por exemplificar o AMOR, vocês são tudo que vocês podem ser e o Tudo-Que-É.

Este é o seu direito divino eterno e seu propósito e sua missão.

É por isso que vocês estão aqui nesta época, como os maiores exemplos de AMOR, para que vocês possam trazê-lo para os outros.

Eu sempre os mantenho em meu Coração e em meu Ser.

Nós somos UM.



©2014 Fran Zepeda.
É permitido copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja postado em sua totalidade e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota e links estejam incluídos:

TRADUÇÃO: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE