segunda-feira, 21 de abril de 2014

MENSAGENS DOS ARCANJOS CASSIEL E SANDALFON PARA 21 A 27 DE ABRIL DE 2014

Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)



Permita sua sensibilidade, honre-a em suas horas de silêncio.
É aí que o ritmo, o equilíbrio que ecoa dentro de você, começará a se propagar.
A Mãe Terra está progredindo com a mesma sensibilidade, ouça-a.
Permita-se ouvir além de todo som que escuta, não nos limites das palavras, além das palavras, permita que elas se dissolvam.
A resposta que você procura está aí.
Dê uma parada e volte seu olhar para o grande quadro entre os detalhes, a resposta está aí, no silêncio, em seu próprio ritmo.
Invoque-nos em todas as horas.
Ouça.
Suas partes estão se unindo, aquilo que você considerava que faltava é completado, aquilo que você eliminou, deixou ir, é completado.
Porém, para obter conformidade, em harmonia, invoque-nos: deixe-nos estar com você para ajudar você a prosseguir, juntos.
Para manter seu equilíbrio, para experienciar o novo, aterre-se, estire seu corpo, limpe sua energia banhando com a luz.
Mantenha sua fé no bem maior e no Tempo Divino.
Nós estamos com vocês em todos os instantes que você desejar.

Amor e Luz
Arcanjo Cassiel



O Arcanjo Sandalfon que recentemente está sempre presente, reuniu-se a nós numa linda prática nesta semana. Obrigada.

Primeiro leia, então feche seus olhos e aplique, meu Pequeno.

Toda minha energia, minha luz está fluindo para o meu coração, é como se minha mão estivesse em meu coração.
O calor que flui ajuda a abrir e expandir meu coração.
Você expande para dentro a partir de seu centro.
Com a alegria, segurança, você se lembra.
Você ouve esse ritmo quando você é um com tudo.
As vibrações se difundem para todos os seus pontos.
Você se eleva e se torna mais leve, meu Pequeno.
Ao se tornar mais leve, você ouve essa música que nunca para.
O ritmo do fluxo, ressonância combinada, agora seu corpo – alma - mente ressoa em unidade com a música.
Você está em entrega.
Você não precisa pensar no que você tem que fazer, você simplesmente se deixa levar no ritmo, começando a ouvir o que sempre esteve aí, quando você se torna mais leve.
As borboletas voam, as flores desabrocham e novos perfumes estão por toda parte.
Tudo isto parece familiar, você está se lembrando do lar, meu Pequeno, e você se lembra da Luz de estarmos juntos.
Lembrar, brilhar e propagar.
Quando você começar a brilhar, sua luz será o seu guia, você tocará aqueles que você conhece e esta sensação ficará no coração deles para eles propagarem para outros.
Sinta a energia fluindo para você do topo de sua cabeça e ponha sua mão no seu coração: sinta-a, eu estou aí.
Sinta que você é infinito como o universo e que você tem uma música, o seu ritmo, a sua intensidade.
Deixe seu amor verter, fluir de dentro para fora com o seu brilho e torne-se uma estrela do universo de amor, seja uma luz que orienta todas as almas.

Amor e Luz
Arcanjo Sandalfon



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. A cada fico mais agradecida aos anjos por tanto ensinamento e amor em suas palavras.


    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE