terça-feira, 1 de julho de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 1º DE JULHO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 1º DE JULHO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



A frustração é uma energia que ocorre quando vocês se percebem como impotentes em uma situação.

Ela é um indicador de que vocês saíram de seu alinhamento superior e ficaram focalizados no que está “errado”.

Queridos, se vocês ficaram frustrados, façam-se as seguintes perguntas:
Onde está meu foco?
Eu dei meu poder?
Estou dizendo a minha verdade?
Estou na minha consciência de vítima ou em meu poder autêntico?
O que posso fazer para entrar em um alinhamento que pode criar a mudança desejada?

Vocês sempre estão no comando de si, e vocês sempre podem criar uma energia de se sentir melhor.

Sempre.

Mesmo se vocês não puderem mudar as condições externa em um dado momento, vocês sempre podem se conectar ao espaço de paz e autenticidade que existe dentro de vocês, que sempre é o primeiro passo para a mudança empoderada.

A frustração é simplesmente um indicador de que vocês estão fora de um alinhamento que pode fazer alguma coisa sobre a atual situação.

Ela os faz sentirem-se desconfortáveis para obter sua atenção, pois ela existe como um lembrete para mudar para um alinhamento que pode criar a mudança que vocês procuram.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE