sábado, 6 de setembro de 2014

A ESFINGE FALA: SEUS PENSAMENTOS NA PRIMEIRA PÁGINA

SEUS PENSAMENTOS NA PRIMEIRA PÁGINA
Por Petra Margolis
Em 05 de setembro de 2014



Isto é algo de que já falamos antes, pois muitos de vocês gostariam de retornar para um espaço onde falar não é necessário, uma conexão além do discurso.

Muitos de vocês estão muito preocupados com falar do modo correto, pensar do modo correto e desta forma se controlando para ser uma “pessoa melhor”.

Alguém percebeu que assim que se conecta nas energias e o discurso se torna obsoleto já não há utilidade controlar o modo como se pensa?

Outros serão capazes de vê-los “nus”, por assim dizer, todos os seus pensamentos e sentimentos expostos, sem jeito de controlá-los mais, pois nas energias vocês não podem controlar o que os outros veem.

Então, por que o árduo trabalho, o controle da mente e não apenas da mente, mas também do coração?

Muitos falam sobre verdade, respeito, compaixão, bondade, amor e cuidado.
O que acontece quando vocês podem ver por trás de tudo isso?

Na realidade, o que é respeito?
O que vocês consideram ser respeito?
É respeito quando alguém os vê “nus” com todos os seus pensamentos e sentimentos expostos?
É respeitoso os outros até observarem isto nas energias?

Mas é isto que acontece quando vocês se conectam em um nível diferente além do discurso.

Muitos já sabem instintivamente o que está por trás da fachada que muitos chamam de controle da mente e coração, controle dos pensamentos e sentimentos em relação aos outros e isto apenas irá aumentar.

Como dissemos, seus pensamentos e sentimentos mais íntimos estarão na Primeira Página, vocês estarão “nus”, por assim dizer, para todos os humanos, pois eles podem e serão capazes de lê-los como um livro.

Vocês não serão mais capazes de se esconder por trás dessa fachada de controlar suas reações humanas, seus pensamentos e sentimentos humanos.

Liberdade de expressão não será apenas liberdade de expressão, será liberdade de pensamento, liberdade de sentimento e apesar de vocês poderem controlar sua própria liberdade de expressão, controlar pensamentos e sentimentos será impossível nesse nível de ver os outros sem qualquer limitação do que agora vocês são autorizados a ver.

Vocês perderão o controle daquilo que vocês têm cultivado nesta época, a chamada fachada de uma pessoa amorosa, bondosa e cuidadosa, compassiva, uma pessoa que quando algum chamado pensamento negativo surgir dirá a si mesma: “eu não deveria pensar nisto” e mudará o pensamento.

Se alguém os vê “nus”, mudar de pensamento será tarde demais, os outros já viram o pensamento e o sentimento reais.

Muitos pensam que por elevar sua frequência eles mudarão para uma pessoa que somente tem pensamentos positivos, amorosos, cuidadosos, compassivos e somente tem sentimentos amorosos e cuidadosos.

Entender a energia e como realmente é ser um ser que é apenas energia é muito importante e muitos têm concepções errôneas sobre este modo de ser.

Se vocês pensam que todo ser que é apenas energia e não tem uma existência física nesta época é amoroso, cuidadoso, compassivo, vocês terão que repensar suas crenças.

Ou se vocês pensam que as partes superiores de todo humano são compassivas, amorosas e cuidadosas, é hora de repensar suas crenças também.

Sim, alguns fazem os chamados papéis sombrios nas realidades incluindo a sua realidade humana, outros na realidade são os chamados ou o que vocês chamariam de seres escuros todo o caminho ascendente até sua alma e acima.

E isto inclui humanos que estão na Terra neste momento.

O sistema de controle na Terra não é controlado apenas por humanos que estão encarnados; todos vocês já deviam saber disso agora.

E o que alguns de vocês estão fazendo na realidade é somando a este sistema de controle por controlar a mente humana, pensamentos e sentimentos e esperando que os outros façam o mesmo.

Alguns estão pedindo por respeito e verdade e essas duas palavras não estão associadas, pois a verdade pode não ser considerada respeitosa, mas o que vocês querem ouvir, o que vocês desejam, o respeito ou a verdade, pois eles não são iguais e não caminham de mãos dadas.

Uma coisa que os humanos têm é seu discurso, sua liberdade de expressão, os humanos têm pensamentos e sentimentos e realmente podem falar deles em voz alta.

Controlar esta parte do humano faz parte do sistema de controle que vocês estão combatendo.

Esperamos ter-lhes dado algo em que pensar, pois em um futuro próximo ou talvez mais cedo do que tarde vocês terão que lidar com tudo isso.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE