sábado, 4 de outubro de 2014

CRIADOR – A HORA ESTÁ PRÓXIMA

A HORA ESTÁ PRÓXIMA
Por Jennifer Farley
03 de outubro de 2014



Durante este tempo monumental de mudança, você pode sentir como se estivesse abandonado e deixado num deserto de solidão.

Cada um de vocês está vivendo essas mudanças de um modo diferente e pode se sentir como a única pessoa atravessando um mar de incertezas.

Por favor, não desista, meu lindo!

Junto com as mudanças virá uma nova compreensão de você e dos outros como você nunca conheceu antes!

Toda a alegria, amor, felicidade e coisas maravilhosas que você tem esperado estão distantes um momento, uma respiração, um milissegundo.

Permaneça focalizado, tão aterrado quanto puder e, acima de tudo, permaneça aberto... sua hora está próxima.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Vamos nos harmonizar, num sentimento profundo de Amor Infinito e Ilimitado. Tenho pedido a DEUS para que seja esvaziado tudo que está na minha minha mente e no meu coração. Com essa ajuda espiritual a vida fica mais leve E FÁCIL. impressionante como acumulamos lixo e não nos damos conta. Sem ajuda, não conseguimos avançar. E as boas novas chegam mais rápido. Até aquelas que eu já havia perdido a esperança de que algum dia poderia se materializar. O pedido é simples, com o coração agradecido e humilde invocar "SENHOR, ESVAZIE A MINHA MENTE E O MEU CORAÇÃO" com confiança no Criador, a mente traz soluções criativas, e vamos nos pegar pensando" como não pensei nisto antes?" um beijo a todos e um abraço bem apertado e com muito Amor ao pessoal do SÍNTESE. Madalena Pereira

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudade de você, Madalena.
    Nós também estamos percebendo isso... acho que estamos despertando. rsrs
    Um abraço forte e muito Amor pra você também.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE