domingo, 19 de outubro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 16 DE OUTUBRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 16 DE OUTUBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young


Observação: Já nem sabemos se este material tem alguma valia, só que estamos operando conforme nos é possível neste período.
Perdão se não estamos cumprindo o que é esperado de nós, mas continuamos tentando.
Abrs a todos.
Sintese 



A frustração provém de uma crença de que as coisas estão erradas ou se desenrolando (ou não desenrolando) de um modo que é contrário a como vocês pensam que elas deveriam.

Mas, o Universo sempre está conspirando para assisti-los e mudá-los para sua próxima experiência do modo mais rápido e eficaz possível.

Queridos, o Universo opera com as energias que entram e saem, fluxo e refluxo, ação e repouso.

É preciso criar equilíbrio para vocês e seu planeta.

Confiem!

Saibam que uma pausa longa sempre será seguida de um período de ação, tal como o movimento intenso sempre será seguido pelo repouso.

Tenham fé e confiança na sabedoria do sistema e saibam que as energias sempre se movimentarão de acordo exatamente com o que vocês necessitam num dado momento.

Simplificando: se vocês estão num período de repouso, vocês estão em preparação energética para a ação, e se vocês estão numa fase de ação, vocês estão realizando muito, antes de ser hora do repouso.

Façam as pazes com uma pausa lembrando-se de um tempo quando vocês estavam tão atarefados que estavam exaustos e como é bom finalmente tirar um tempo para descansar.

Acolham um período de ação, não por estarem sobrecarregados pela atividade, mas por se lembrarem de como é bom se mover após um longo período de inatividade.

Saborear o potencial total de cada momento do Agora os ajudará a aproveitar os presentes que sempre existem para vocês, independentemente de onde vocês estão no ciclo de fluxo/refluxo.

Permanecer em um ciclo ou em outro por muito tempo seria destrutivo a vocês e ao seu planeta, e isso nunca acontecerá, pois o universo sempre procurará criar equilíbrio.

Aceitar completamente onde vocês estão, lhes permitirá avançar diretamente para sua próxima fase, o exato momento que se torna disponível para vocês.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

3 comentários:

  1. Essas mensagens são de importante estudo para nós e somos gratos pelo canal e vossos esforços.

    ResponderExcluir
  2. Queridos, somo todos unidos neste canal, e o trabalho de vocês é muito honrado!!Sinto-me eternamente grata por todas as postagens, independente do que vocês ou nós passamos de desafios...Assim é o canal dos trabalhadores da Luz! Gisele.moreira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse material é sim muito importante! Poxa, vejo que o blog possui poucos comentários, mas não desanimem, vocês estão mudando a vida de muitas pessoas com essas mensagens, inclusive a minha. Muito agradecido!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE