quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MARIA MADALENA – A EXPERIÊNCIA DO PRESENTE

A EXPERIÊNCIA DO PRESENTE
Mensagem de Maria Madalena
Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de novembro de 2014



Sou Maria Madalena, trago uma oferenda de amor.

Todos e cada um de vocês têm em seu interior uma espécie de cápsula de tempo, essa essência ou lugar é a parte mais ativa de sua glândula pineal quando estabelece uma ponte de luz com a glândula pituitária.

Esse arco de luz, a que algumas culturas chamam de ponto médio, é a base de todas as cocriações.

A respiração “basal” é a que nos permite chegar a estabelecer um intercâmbio consciente com outros planos de energia e com todos vocês.

Amada filha, vocês são centelhas puras de luz com infinitas possibilidades de criatividade, só que vocês não exercem nem 3% delas.

Tudo isso se deve à desconexão interna pela exaustão de séculos na dualidade.



Muitos de vocês escolheram descer à Lemúria para experimentar as criações mais belas jamais conseguidas; mas, perante a perda de seus companheiros após a ruptura energética, vocês começaram a se fundir com a ilusão mais do que realmente deveriam permanecer.

É por isso que nós os convidamos a cocriar ativamente,, ainda agora com todos os caminhos abertos, o medo da perda é um registro geral, uma programação energética que se alimenta da raiva por não sustentar as criações, e a experiência vivida de perder os seres amados condiciona a criação e o desaparecimento das realidades.

Vocês desejam a realidade como algo permanente, quando na realidade, são passos para dar, são cenários para experimentar, o que sua alma incorporará à sua memória cósmica, e sua visão ao seu ser físico.

No que vocês chamam de mundo real é muito simples como comer a comida de ontem, hoje é outro dia, o ontem não está mais.

Pois na vida de cocriação é idêntico: sou pianista, aprendo a sentir a música e quando meu ser tiver ascendido à consciência necessária para completar a aprendizagem ou para tomar consciência do que já não me pertence, então, sem demora, cancelo a vida passada ou completo a experiência presente e esse cenário desaparece para nascer o próximo desafio ou experiência.

Antes vocês não estavam conscientes disso, antes vocês estavam em completa harmonia, uma vida, uma aprendizagem, duas no máximo, a menos que fosse uma vida de iluminação; agora, todos os presentes no planeta estão nesse processo de iluminação de consciência com toda aceleração, por isso é um instante, uma tomada de consciência e de uma vida a outra, de uma aprendizagem de tudo e assim, infinitas experiências que lhes ajudarão completar suas constelações familiares e suas transformações, que lhes permitem em uma vida somente cancelar milhões de anos atrás, ajudados por nós para estabelecer a ponte do equilíbrio e alcançar essa unidade interna em que já não há julgamento, porque a compreensão de que toda manifestação de vida é um fractal de uma ordem maior que não alcançamos para ver.

Vocês são manifestações do divino no físico, e isso faz com que vocês tenham a sensação de estar presentes em um tobogã à toda velocidade, onde as portas se fecham assim que vocês as abrem.

Porque também sua capacidade de resolução e de compreensão está mais aberta do que em milhares de anos para aumentar a energia em Gaia e nutrir a Macla eletromagnética com sua luz e com a dos servidores universais que a estão nutrindo e equilibrando em cada instante.

Por isso, esse seu mês de novembro será um novo desafio para a resolução do passado, milhares de caminhos se abrirão e fecharão passado um período, para que em cada um deles vocês possam percorrer de novo sua maior verdade: A CAPACIDADE DE DECIDIR POR VOCÊS MESMOS a partir do livre arbítrio; somente sob a pressão da velocidade vocês são capazes de tomar decisões sem apegos, com a natureza desperta e cheia de vida que todos vocês possuem.

Amada filha, vocês sentirão renovação, frescor e maior dinamismo em suas realidades e diferente de outras épocas não se sustentará o que vocês sutilmente estão retendo por apego, não há nada de mal nisso, e sim, há novamente muito para todos neste período de aceleração.

Ficarão surpresos em ver como as coisas se encaminham sincronicamente para todos vocês.

Os antigos pais do tempo em suas mitologias estão trabalhando para que vocês compreendam que tudo dura um segundo porque são experiências de vida e ao mesmo tempo tudo é infinitamente eterno em sua resistência a serem vocês mesmos.



Obrigada por compartilhar esta canalização quando sentire.
Feliz dia a todos.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE