sábado, 20 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL DE SARA (FILHA DE MADALENA) E MEDITAÇÃO DE BÊNÇÃO

Canalizada por Rachel Goodwin
Em 19 de dezembro de 2014




Algo para iluminar o Natal!
Este ano eu canalizei uma linda meditação de bênção para o Natal vinda de Sara ( http://youtu.be/0pFWTzkVqIY ) e também esta mensagem para vocês.


Boas festas e alegria para vocês!

Esta é uma época especial do ano, por isso o nascimento de Cristo Jesus é comemorado nesse dia.

Entre agora e o Ano Novo há uma pausa, uma diferenciação em espaço e tempo em que há uma desaceleração e uma oportunidade para uma respiração profunda e espiritual.

Sim, divirtam-se, fiquem alegres, comemorem com seus amigos e familiares & seus entes queridos.

Também parem um momentinho e sintam as energias que agora estão ao seu redor.

Até o Natal muitos de vocês podem sentir a velocidade intensa em que todos parecem estar; mas então no dia de Natal, outra zona temporal parece ser penetrada e quando vocês saem do outro lado, tudo desacelerou.


Nessa época especial há uma expiração da energia divina preparando vocês para o Ano Novo à frente (a inspiração é o que acontece nos dias de preparação para o Natal, e é a responsável pela aceleração), e nessa expiração, vocês podem sentir essas qualidades especiais do divino que são particularmente pessoais para vocês.

Se vocês gostam especialmente dos anjos, eles estarão mais presentes para vocês, se vocês estão alinhados a uma deidade específica ou mestre ascendido, é igual, e vocês podem intensificar o processo por manter a intenção de atraí-los para mais perto de vocês, talvez acendendo todo dia uma vela para eles.

Mas para vocês que celebram a família sagrada, é a época mais especial de todas, pois a luz crística chameja mais forte dentro de vocês nesta época do ano, mais do que em qualquer outra, e vocês são conectados à família sagrada através de sua humanidade e através de sua divindade, através de suas orações e através de suas estórias, de seus costumes e atos de bondade e generosidade.

A história de Jesus não é uma história apenas dele, mas de todos aqueles que estiveram envolvidos com os eventos & mistérios do nascimento e vida dele.

Mas esta época do ano, nós lembramos especificamente da Divina Mãe Maria, que possibilitou a vinda de Jesus, e foi o canal pelo qual sua alma divina pôde nascer no plano terreno.

Então respirem agora, deixem que a expiração seja um pouco mais longa & vejam se vocês conseguem sintonizar nesta pausa espiritual.

O Ano Novo estará aqui muito em breve, com todos os seus presentes e desafios.

Agora é a época, entre o Natal e o Ano Novo, para rejuvenescer espiritualmente um pouco e preparar-se para os dias à frente.

Eu sou Sara e que minhas bênçãos os acompanhem.
Sejam abençoados, sejam abençoados, sejam abençoados, Amém.




Você é livre para copiar, distribuir e expor o material apresentado aqui, contanto que você credite o autor & não altere o trabalho de forma alguma sem permissão do detentor do copyright.
Para mais informação, entre em http://www.sarayei.com/
© Rachel Goodwin 2014
Rachel Goodwin é uma canalizadora e curadora que trabalha com a Mestra Ascendida Sara, filha de Madalena e do Mestre Jesus.
Sara é uma mestra ascendida, o guia para a Era de Aquário e trabalha com a Terra e a humanidade para assistir em nosso processo de ascensão e na manifestação de nosso Eu Superior aqui na Terra.
Rachel mensalmente oferece um serviço de bênção gratuito, enviando as bênçãos de Sara e também faz leituras e sessões por telefone/skype; para ler mais canalizações de Rachel e saber mais sobre seu trabalho você pode entrar em http://www.sarayei.com
Você também pode visitar sua página no Facebook http://www.facebook.com/pages/Ascended-Master-Sarah/110836575599947
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE