quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SANANDA – ACEITEM SER O EU

Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 15 de janeiro de 2015



Vocês sentem a energia entrante muito intensa no corpo físico por ser energia pessoal em que mais do que nunca vocês têm que aceitar ser o eu.
Agora é o tempo de olharem dentro de vocês e aceitarem-se livremente como seres vivos físicos com suas memórias de alma e consciências de muitas vidas que agora se incorporam.

É o momento de reconhecer que há ferramentas e aplicá-las.
É o momento da coerência física em seus atos e em suas ações.
Não tem que olhar para trás para recordar, tem que sentir o interior e se atrever a viver desde o eu.

Somente assim há lugar para a energia entrante que nós sabemos que está muito intensa, mas é a única maneira de parar a atenção nela e também de aceitar seu ser solar e poder integrá-lo à consciência.

A zona que vocês sentem mais castigada é a das escápulas, trapézios e o chakra da garganta.

Claro, é o seu coração ascendido, o ponto de união entre seu ser de luz e sua voz interna desde o amor.
O chakra da garganta é o caminho da evolução em direção ao exterior, por ele vocês decretam e expressam sua vida.

Embora quase nunca o tenham feito de verdade, agora ao entrar a energia, o canal de luz está atrofiado e ela não passa internamente ao nível de garganta interna ou chakra do coração sagrado.

Por que recebe esse nome?

Para que vocês tomem consciência de que a primeira e mais maravilhosa manifestação de matéria é a vibração, sua vibração interna que se materializa ao exterior em forma de expressão e palavra é a grande formadora das realidades e a primeira manifestação em matéria.

Uma vez que a voz manifesta o decreto a matéria toma forma de uma maneira ou outra no tempo perfeito para que da sincronia vocês possam assumir essa manifestação.
Amada filha, muitos de vocês ao pedir coisas, em manifestação ou oração, ouçam, já está feito e depois demora a ocorrer em seu tempo, em muitas ocasiões é pela falta de consciência, na maioria, pela falta de capacidade de receber.

Os humanos têm tomado consciência da luta para conseguir, para defender, para ter êxito, e já não sabem receber e quando eles se rendem curiosamente se abre uma porta, e essa porta é a mais inesperada.

Então que soltem o ego e o controle e abram o chakra do coração para receber tudo de bom da vida; com decretos, com realidades, com frases escritas, fotos, permitam-se receber tudo que o universo tem para vocês, imaginem as mil oportunidades a que terão acesso, mais das que são capazes de criar na mente, porque a mente é limitada, mas o coração é o fluxo ilimitado de realidades, mundos e amor...

Creiam-me, tudo está pronto para sua mudança interna embora seja aparentemente estranho ou aparentemente esteja fechado, abram-se para receber e as portas se abrem.



Trabalhem essa consciência:
A chegada do raio coral desde o núcleo de Gaia subindo em vertical, respirando um por um cada um de seu chakras, passando pela estrela de Gaia um palmo abaixo de seus pés e chegando à estrela da alma um palmo acima de sua cabeça, ajudará vocês a restaurar o enraizamento e o fluxo da consciência de matéria, tão simples como restaurar o prana.
Estejam em sua vibração e tudo que é necessário chegará a tempo.

Nós os amamos, irmãos.
Um abraço desde o sol de Alcyon,
Mestre Sananda



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE