segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A ESFINGE FALA: APEGOS E LIMITAÇÕES

Por Petra Margolis
Em 03 de outubro de 2015



Todos têm apegos, não importa quanto vocês gostem de seu livre arbítrio.
Os apegos existem e não podem realmente ser evitados enquanto a parte humana de vocês estiver no controle do que o humano faz.

Qualquer coisa pode ser um apego e vocês estão se limitando por não admitir que até o livre arbítrio é um apego, pois vocês veem o livre arbítrio como sua liberdade ao fazer suas próprias escolhas.

Sempre há os dois lados da moeda e não importa qual a ação, ela tem uma reação, então o livre arbítrio também tem uma reação, a menos que vocês consigam descobrir uma ação que não tenha reação.

Como nós explicamos sobre a energia pura da fonte não ter consciência, vocês não podem acreditar nisso, pois vocês entendem que tudo tem que ter uma reação.

Essas são as limitações que vocês se impõem e esses são os apegos que os mantêm limitados na descoberta da saída da matriz.

Mesmo quando o mundo parece estar desmoronando ao seu redor, muitos de vocês estão mais preocupados com o livre arbítrio, com ser amorosos e compassivos, com ser trabalhadores da luz, com quem está errado, com quem está certo, com criar uma nova realidade.

A realidade que vocês veem ao seu redor é o que precisa ser mudado, mas não ela não pode, pois vocês estão se limitando a ser de determinado modo, limitando-se ao ver que a mudança somente pode ser feita de determinados modos.

A realidade que vocês veem neste momento é o desmoronamento do antigo e o início do novo, mas vocês ainda estão tão apegados ao antigo que algo novo não pode começar.

Vocês colocaram tantas limitações no como o humano deveria ser que vocês não conseguem ver o que o humano poderia ser.

Vocês estão se limitando.
O fato de vocês não saberem como vocês estão se limitando é a prova de que vocês estão se limitando.

Tudo é uma ação.
Vocês conseguem equilibrar cada ação com uma não ação?
Vocês podem destravar a matriz?

Sim, é simples... mas não é fácil.

Vocês conseguem desistir de todos os apegos?
Todos.
Vocês conseguem fazer isso?




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE