quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FLUXO É UM SENTIR

Por Andrew Martin
Em 13 de janeiro de 2015



Para mim fluxo é um sentir.
Eu frequentemente penso em como as abelhas vão de flor em flor procurando por pólen... ou quando os beija-flores vão procurando por néctar.
Eles vão a cada flor que os chama e bebem o que há nela, se não houver néctar eles simplesmente vão para a próxima flor.
Eles não mergulham para o chão em desespero pensando que sua vida vai acabar e que nunca mais haverá néctar... eles simplesmente continuam com sua tarefa de reunir néctar e pólen.
Nós podemos fazer a mesma coisa em nossas próprias vidas... ir para onde somos orientados ou inspirados para ir e não ter apego ao resultado e deixar se desenrolar.
Nós frequentemente deixamos nossa mente assumir e nos falar e tirar de nossa inspiração antes de até mesmo chegarmos lá.
Pensamentos como “por que eu deveria ir para lá? Não há satisfação/dinheiro/material/oportunidade lá! Essa é uma ideia idiota! Eu NÃO vou para lá!”.
A verdade é que nós nunca sabemos aonde o caminho vai levar, mas se nós seguirmos nossos corações com ações inspiradas, então, talvez, ele seja realmente o caminho da menor resistência que está se abrindo para nós.
Então se ele parece inspirador eu vou por ele... se ele parece interessante, então eu investigo.
O truque é agir antes de nossas mentes poderem nos dizer para sairmos dele.



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE