segunda-feira, 30 de março de 2015

GRUPO ARCTURIANO – RESSURREIÇÃO

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
29 de março de 2015



Queridos, saudações a todos nesta temporada de celebração cristã.
Saibam que a morte e a ressurreição lembradas na Páscoa foram para proporcionar profundos ensinamentos espirituais para todos, cristãos e não cristãos.

A primavera está trazendo com ela novos começos, até para aqueles que estão tentando arduamente evitar novos começos.
Agora nós falamos daqueles que acreditam que sua curva de aprendizado já terminou e que agora eles estão autorizados a se sentar e aproveitar “a idade avançada”.
Aqueles nesta categoria ficarão muito surpresos quando a mudança começar a desfazer essa ilusão apreciada.
Todos precisam estar preparados para a mudança tanto dentro como fora independentemente da idade humana e suas manifestações.

Recusem-se a aceitar cegamente na consciência as crenças e medos sobre o envelhecimento que são incessantemente atirados em vocês pelas corporações que lucram com os seus medos da idade e deterioração.
A idade humana individual não importa na jornada espiritual, pois, na realidade, todos são tão velhos quanto Deus.

Nós enfatizamos a mudança simplesmente para recordar todos que agora estão na Terra a não ficarem confortáveis demais na ilusão, pois todos vocês fizeram a escolha de fazer parte desta época poderosa de mudança para evoluir espiritualmente e então, por sua vez, assistir outros.

Um campo de energia preenchido com Luz pode elevar os que são receptivos e estão preparados sem palavras serem ditas e frequentemente sem qualquer conhecimento consciente.
Foi isso que aconteceu na estória da mulher que toca a bainha da túnica de Jesus e é curada.
Não foi a túnica, foi o campo de energia muito iluminado de Jesus.
Ela era receptiva e então foi elevada para a consciência de frequência mais alta dele onde a doença não existe.

Muitos de vocês estão começando a experienciar outros procurando por vocês – perguntando o que vocês sabem, como vocês sentem sobre isso ou aquilo, ou o que vocês acreditam – seu conselho.
Eles não sabem exatamente o que eles procuram, mas eles sentem sua Luz.
Quando isso acontecer, lembrem-se de sempre se manter em compaixão e não em piedade, pois em piedade vocês se alinham com a energia do outro.

Toda alma procura Luz, pois ela é o foco do verdadeiro Eu para ser lembrado, mas, como com todas as coisas, isso também é interpretado de acordo com o estado individual de consciência.
Até aqueles que vivem a partir da mais densa energia tridimensional sem saber estão buscando a paz e a harmonia da Luz quando suas ações discordantes podem indicar o contrário.
Um assassino acredita que ele está melhorando as coisas para ele de algum modo.

O Grupo Arcturiano deseja falar de Ressurreição – um termo pesadamente imbuído dos ensinamentos cristãos de Jesus ser crucificado e então surgir dos mortos e sair da tumba.
A mensagem mais profunda e oculta é que somente através da morte do velho pode vir o novo começo.
É ensinado e acreditado por muitos que a estória da ressurreição é sobre uma única pessoa – Jesus.
É hora de entender que os eventos de nascimento, morte e ressurreição eram todos ensinamentos profundos dados ao mundo com amor incondicional por Jesus, não eram para serem fixados somente a ele.

Mortes e ressurreições são experimentadas por todos com intensidade variada durante todas as vidas.
Todos vocês as tiveram.
A morte e a ressurreição têm sido contínuas, servindo para elevar a alma para novos níveis de consciência espiritual através de experiências físicas, emocionais e mentais, até que por fim vem uma morte e ressurreição final e profunda em que a alma finalmente se lembra de Si.

A ideia dessa experiência pertencendo a apenas um, resultou na humanidade perdendo muitas das lições vitais e poderosas que foram dadas através de um grande sacrifício por um mestre iluminado.

Todos estão e são da Consciência Divina Una.
Jesus, um ser evoluído e mestre de Luz, encarnou para ser o exemplo, mostrando à humanidade que o Caminho está dentro, mas a consciência da maioria não foi capaz de aceitar isso e ao invés disso transformou-o em um Deus, como muitos ainda o fazem.
O mesmo é válido para Sidarta que se tornou o Buda, e todas as grandes Luzes Espirituais por todo o tempo.

De novo e de novo, indivíduos não despertos têm interpretado ensinamentos místicos de acordo com seu estado menos evoluído de consciência.
Então, em seu entusiasmo, eles agem para organizar suas interpretações, e endeusar o mensageiro original como sendo separado e mais especial do que todos os outros.
Eles veneram o mensageiro, e então perdem a mensagem inteira.

É tempo de deixar para trás todos os conceitos e crenças antigas e entrar em seu próprio poder, queridos.
É hora de aceitar e acreditar que vocês e todos são expressões do Divino, mesmo aqueles obscurecidos pela ignorância e energia densa.
É hora de declarar sua Filiação Divina, sua Unidade e sua Divindade.

A Páscoa representa o levantar-se na tumba das crenças e conceitos falsos e que frequentemente é precedido por quaisquer experiências de crucifixão dolorosa que podem ser necessárias para dissolver esses conceitos firmemente mantidos que formam seu mundo pessoal.

A ressurreição é universal – é a Fênix renascendo das cinzas, é o despertar de Sidarta Gautama sob a árvore de Bodhi, e é o mestre Jesus emergindo vivo da tumba com a Luz Divina.

Tal como o nascimento numa manjedoura é o simbolismo de um novo eu nascendo de circunstâncias humildes, na Páscoa também é simbolismo a sua estória apresentada sempre tão amorosamente por um grande mestre de Luz.
É a sua história, erguendo-se de séculos de vida na dualidade e separação e finalmente recordando.

Elevem-se, queridos.
Comemorem, proclamem o EU, e vivam, pois na Luz não há mais crucifixão, somente Ressurreição.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE