domingo, 29 de março de 2015

MARIA – RESTAURANDO O CHAKRA CAUSAL, EM UNIDADE

Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 28 de março de 2015



Amada filha, sou Maria, o conjunto dos corpos está se transformando a níveis muito profundos de alinhamento entre eles.

A injeção solar irá trabalhar basicamente o chakra causal situado na zona da nuca a uns metros dela, e por isso, encontrarão uma pressão constante na zona do seu chakra da coroa que entra com muita luz e regenera a todos vocês no caminho da ascensão consciente, evaporando, dissolvendo e transformando os padrões de consciência de escassez autoimpostos, implantados e herdados, que estão privando-os de realizar seu próprio plano de vida na Terra.

A separação com o chakra causal às vezes produz a ausência de sincronia da realidade e as suas criações próprias, pois todas elas fazem parte de um processo maior que lhes permitirá sincronizar tempo, realidade e criação em um só ato.

É dia de descanso autêntico, abrem-se memórias muito profundas, e muitos padrões de consciência se vão e com eles as realidades que vocês conhecem e dão como certeiras.

A grade de medo da realidade e da solidão se desvanece a nível planetário, se desvanece a partir da consciência maior e a partir da força do seu ser.



Filha amada, a transformação de cada ser ao nível de consciência planetária começa.
A entrada de energia ao nível coronal é mais profunda e real, é mais física do que nunca, e é para enraizar o novo, o processo pessoal autêntico dentro do propósito... de alma que seu ser tenta.
Não importam manipulações genéticas, não importam esquecimentos de alma, não importam os sinais interdimensionais, não importa o comportamento de suas crianças interiores, nem seu medo, a energia solar entrante traz consigo biofótons carregados de códigos de luz entrantes que lhes abrirão a consciência de paz e de luz neste trânsito de Gaia, entre eclipses.

O Eclipse do passado dia 20 de março abriu uma porta dimensional que se fecha no próximo dia 04 de abril com o eclipse lunar.
Este trânsito entre eclipses lhes permite a renovação celular real, e é agora, e somente há cura por consciência, somente a partir da consciência um ser pode crescer e se renovar, por isso a entrada massiva de energia rompe as separações entre vocês e o chakra causal, pois ali é onde residem as ferramentas para a manifestação do timo e a materialização de suas realidades, o tempo da luz, esse é o grande desafio, COMO DOSAR A LUZ E A ENERGIA ATRAVÉS DE SEU CORPO E DE SEU CHAKRA UNIFICADO, ASSIM PODERÃO REALIZAR TODAS AS SUAS MANIFESTAÇÕES EM TEMPO REAL E SINCRÔNICO.

Se sentirem muita carga no nariz, ouvidos, crânio, enxaquecas, etc., permitam que essa luz e essa força lhes encham por dentro, imaginem como um jato de luz dourada entra em seu crânio e começa a girar no interior formando um pequeno infinito violeta que vai girando e girando sobre si mesmo, à medida que isso acontece respirem e vejam como sai do interior, desde um fumo negro até qualquer coisa pelo sexto chakra, sintam como tudo sai e se vai, não importa cores, metais, cordas, coisas feias, tudo são pensamentos antigos e ao mesmo tempo sintam como a luz dourada regenera toda essa informação que se foi, enchendo o espaço que ocupavam em seu interior, enchendo-o de luz e harmonia, e restaurando o espaço em luz até que o interior do seu crânio seja pura luz dourada e essa luz dourada se conecte com o chakra situado na parte posterior do crânio, o chakra causal e dali a luz dourada para toda a sua aura.

Sintam sua vibração e sua realidade se equilibrará.
A mudança são vocês.

Feliz dia para todos, desde o Sol de Alcyon,
Amada Maria.

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa





Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Lindo .. que a luz dissolva tudo que não pertence ao Amor, pois somos só Amor.

    Obrigado :D

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE