sábado, 14 de março de 2015

MENSAGEM ARCTURIANA/GALÁCTICA

PERCEBER CAMPOS DE ENERGIA
Por Suzanne Lie PhD
Em 12 de março de 2015



Muitos de vocês estão com problemas com sua memória.
Vocês não podem ter certeza se o problema é porque vocês estão crescentemente entrando no AGORA, ou se estão com um problema em seu vaso terreno.
Para muitos de vocês, este “problema” tem surgido porque vocês estão pensando multidimensionalmente com seu cérebro 3D.

Seu cérebro 3D não foi criado para pensar multidimensionalmente.
Mas, porque sua consciência está se expandindo para além das limitações do mundo físico, vocês precisam “trocar a marcha” para o pensamento multidimensional de sua Mente Multidimensional.

Seu cérebro físico está calibrado para perceber as realidades tri e tetradimensionais, enquanto que sua mente multidimensional está calibrada para perceber a quinta dimensão e acima.
Em outras palavras, vocês precisam calibrar sua consciência para as ondas cerebrais mais altas a fim de processar aquilo que vocês percebem nas beiradas de suas percepções tridimensionais.

Suas percepções tridimensionais têm sido estiradas ao limite delas tentando computar frequências acima da quarta dimensão.
Então, os breves relances de alguma coisa que está logo acima da visão e audição tri/tetradimensionais somente podem entrar num nível subliminar de seu cérebro 3D.

Seu vaso terreno está sentindo que alguma coisa está muito diferente, mas ele não pode determinar o que poderia ser essa “alguma coisa”.
Todas essas mudanças em sua percepção são porque vocês estão fazendo a transição das percepções tri/tetradimensionais para as pentadimensionais e acima.

As percepções tetradimensionais ocorrem quando vocês estão sonhando ou quando vocês estão engajados em um empreendimento criativo ou agradável.
Gradualmente vocês estão se acostumando a essas percepções.
Quando vocês se acostumam a esta frequência de estímulos, ela se torna sua nova frequência “base” de percepção.

Então vocês mudarão para as percepções pentadimensionais.
Mais e mais dos nossos em terra estão experienciando alguma coisa que passa rapidamente por sua atenção, que cintila na margem de sua visão, sussurra suavemente em seu ouvido e/ou passa rapidamente por seu corpo.

Essas percepções fracamente perceptíveis estão aumentando, pois vocês “embarcam” na realidade pentadimensional que SEMPRE os cercou.
Sim, a quinta dimensão sempre foi um componente de sua realidade, pois as frequências mais altas de realidade existem infinitamente no AGORA do UM.

A densidade de medo e raiva que tem cercado a querida Gaia por mais “tempo” do que vocês podem contar está finalmente começando a ser aliviada.
Gaia gradualmente está ascendendo Seu planeta para frequências mais e mais altas.
Alguns de Seus queridos residentes não serão capazes de permanecer sintonizados à frequência “base” mais alta e continuarão a viver na Matriz 3D.

Essa Matriz 3D proporcionou uma realidade virtual em que os seres da terceira dimensão podiam viver na Terra de Gaia.
Agora Gaia está liberando Sua Matriz 3D, pois Ela está pronta para retornar ao Seu estado pentadimensional.
Entendam que Gaia sente falta de Sua vida de frequência mais alta.

Felizmente também há um número cada vez maior de humanos que estão lembrando e sentindo falta das quintas dimensões de realidade que são cheias de amor incondicional e luz multidimensional.
Nessas realidades não há “tempo”.
Portanto, o tempo não termina ou começa, e as realidades não terminam ou começam.

A vida nas frequências mais altas existe no Fluxo do AGORA.
Porque a ressonância de Gaia está “flertando” com o AGORA pentadimensional, mais e mais de Seus habitantes estão ficando conscientes da alteração da frequência de sua realidade.
Alguns estão resistindo a esta alteração, o que os deixa com medo e com raiva.

Por outro lado, muitos de vocês estão “quase” reconhecendo que alguma coisa está mudando.
Nós dizemos “quase” porque vocês sabem que alguma coisa está diferente, mas seu cérebro 3D não tem explicação para o que está acontecendo.
Aqueles que meditam têm se preparado para esta alteração por aprender como conscientemente experienciar seus estados dimensionalmente superiores de consciência.

Nós os recordamos que há muitas maneiras em que os nossos em terra podem meditar.
Portanto, só porque não se pode meditar formalmente, não significa que não expande a consciência para dimensões superiores.
Qualquer forma de empreendimento criativo servirá para automaticamente expandir sua consciência.

Assim que sua consciência começa a expandir para abranger sua percepção consciente da quinta dimensão, vocês começam a experienciar a realidade como o que seu cérebro 3D computaria como “campos de energia”.
Visto que seu cérebro 3D não está calibrado para perceber a quinta dimensão e acima, ele somente pode interpretar suas breves percepções pentadimensionais como “campos de energia”.

Seu cérebro físico somente consegue perceber como “real” aquilo que é físico.
Portanto, ele coloca todas as percepções não-físicas no pacote de “campos de energia”.
Felizmente, mais e mais dos em ascensão de Gaia estão começando a perceber conscientemente esses campos de energia.
Porém, visto que esses campos de energia estão além da ilusão de “tempo”, eles aparecem como um flash de energia.

Nós falamos com os nossos em terra neste AGORA para assistir os em ascensão entenderem melhor como prestar atenção conscientemente nesses “flashes de percepção”.
Primeiro, lembrem-se de se lembrar de que esses flashes são reais.
Seu cérebro 3D é incapaz de aceitar essa informação.
Portanto, lembrem-se de se conectar automaticamente com sua mente multidimensional, que ilumina seu cérebro físico.

Sua mente multidimensional ressoa às frequências logo acima da sua aura tetradimensional.
Nós usamos o termo “acima” para deixar nossa declaração mais compreensível ao seu pensamento 3D.
Entretanto, seu EU pentadimensional não está “acima” de você.
Seu EU pentadimensional está “dentro” de você.

Com isso explicado, nós desejamos lhes dizer que esses “flashes de percepção” na verdade estão ocorrendo dentro do seu núcleo, que é o portal para o seu EU Multidimensional.
O que está acontecendo é que seu eu núcleo, seu Corpo de Luz está se tornando ativado pelos padrões de energia de frequência mais alta que estão entrando na atmosfera da Terra.

Esses “flashes” estão entrando na atmosfera da Terra, que é a aura planetária dela, porque a Terra está crescentemente ressoando às frequências mais e mais altas.
Aqueles que estão ascendendo com Gaia também estão ressoando a frequências mais e mais altas.
Portanto, seus Corpos de Luz, que estiveram latentes na força da Kundalini dentro da espinha, estão sendo ativados.

Assim que o Corpo de Luz começa seu processo de ativação, o cérebro 3D e a Mente Multidimensional começam a se fundir.
É a fusão do cérebro 3D e da Mente Multidimensional que está permitindo que as percepções dos campos de energia pentadimensionais sejam conscientemente percebidas.

Vocês, os nossos em terra, podem acelerar esse processo maravilhoso por recordarem-se de conscientemente prestar atenção às percepções sempre crescentes daquilo que parece não ter fonte ou razão explicável para seu cérebro 3D.
Essa aceleração está acontecendo porque seu cérebro 3D está em seus estágios primários de fusão com sua Mente Multidimensional.

Vocês podem assistir esse processo por dizer ao seu eu que o que vocês apenas estão começando a perceber conscientemente é “real”.
Este pensamento é o início de sua ponte entre o seu cérebro 3D e sua Mente Multidimensional.
Todas as vezes que vocês “atravessam essa ponte”, vocês criam sinapses neurais que conectam seu cérebro à sua mente dimensional através dos wormholes de seu “DNA lixo”.

Esses wormholes são portais mínimos e multidimensionais entre seu cérebro 3D e a mente multidimensional.
Quando vocês perceberem a realidade através de sua mente multidimensional, vocês perceberão os campos de energia de frequências mais altas antes de eles terem entrado no “tempo” de sua Matriz 3D.

Assim que vocês conseguem reconhecer que esses campos de energia multidimensional são cheios de amor incondicional, vocês podem abrir seu coração e mente para aceitá-los totalmente.
Por outro lado, se vocês reconhecerem que um campo de energia contém emoções à base de medo, vocês podem enviar a ele amor incondicional e chamejá-lo com o Fogo Violeta.

Quando vocês trabalharem com os padrões de energia antes da manifestação deles em sua realidade física, vocês estarão servindo tanto a vocês como a Gaia por clarear possíveis realidades de medo.
E também, por reconhecer os campos de energia de frequência mais alta, que têm como base o amor incondicional e luz multidimensional, vocês podem total e sinceramente aceitá-los em sua realidade pessoal e planetária.

Assim que vocês aceitarem esses padrões de energia pentadimensional e acima em sua realidade, por favor, aterrem-nos no núcleo de sua Kundalini e também no núcleo de Gaia.
Desta maneira, vocês abrirão os portais dimensionalmente superiores para a sua própria consciência.
Vocês também servirão como guardiões desse portal por aterrar o pacote de energia dele no núcleo do vaso planetário de Gaia.

Vocês entendem como são MUITO importantes para o processo de ascensão?

No início, provavelmente, vocês reconhecerão APENAS os campos de energia negativa, pois sua consciência 3D constantemente está em alerta para problemas.
Eventualmente vocês se sentirão confortáveis com seu serviço de trabalhar para a ascensão no nível base de campos de energia.

Quando vocês amarem e transmutarem no nível de um campo de energia, vocês estarão assistindo um campo de energia amoroso para ser aterrado em Gaia ou estarão transmutando um campo de energia à base de medo antes que ele se manifeste.

Por fim, vocês se sentirão confiantes o bastante para aceitar os pacotes de energia dimensionalmente superior em seu portal pessoal.
É pela aceitação consciente dessas realidades dimensionalmente superiores EM seu EU que vocês começarão a unificação consciente com seu EU Multidimensional.

Nós desejamos que todos os nossos voluntários à Terra pudessem instantaneamente experimentar um rápido retorno ao EU, mas nós sabemos como a “lavagem cerebral” é forte durante o seu AGORA.
Felizmente nós podemos lhes informar que sua Família Galáctica está dando grandes passos no processo de relocar aqueles que não podem ou não poderão aceitar a luz em sua consciência.
Estamos muito contentes porque vocês, nossos emissários à Terra, estão tão dedicados no seu processo de assistir Gaia e TODAS as criaturas dela.

Conforme sua consciência continuar a expandir, vocês começarão a perceber mais e mais realidades alternativas, paralelas e dimensionalmente superiores.
Sua Mente Multidimensional sempre teve essas percepções, mas até AGORA, ela estava desconectada demais de seu cérebro 3D para vocês estarem conscientemente cientes dessas experiências.

Porque agora sua consciência está se alterando para uma frequência mais alta, vocês estão liberando a ilusão de “uma realidade por vez”.
A chave para este processo de liberação é a palavra “por vez”.
Lembrem-se de que enquanto vocês mudam para sua consciência pentadimensional suas percepções não são mais limitadas pela regra 3D de realidades polarizadas e separadas.

Porque vocês estão mudando para as percepções superiores, vocês estão começando a perceber várias realidades dentro do AGORA, e todas essas realidades estão estranhamente interligadas.
Claro, o componente “estranhamente” somente ocorre para o seu pensamento 3D que ainda está limitado aos antigos conceitos de separação, polaridade e limitação.

Como sua consciência torna-se mais multidimensional, suas percepções estão se tornando multidimensionais.
Então, vocês podem estar confusos quanto a “Qual realidade é a REALIDADE REAL?”.
A resposta é que todas essas realidades são reais dentro do próprio campo de energia delas.
Se vocês fossem entrar num campo de energia de determinada realidade, vocês experienciariam os pensamentos, emoções, formas-pensamento e campos de energia dessa realidade.

Entretanto, vocês não saberão disso até sua consciência ter “lido” a energia dessa realidade.
Os campos de energia abrangendo toda realidade operam como uma aura humana.
Aquilo que está no núcleo do humano é projetado para a “tela” de energia da aura.
É igual para os campos de energia no que tange ao campo de energia núcleo desse campo é refletido na “membrana dimensional” dessa realidade.

Dia após dia mais e mais membros da humanidade estão começando a perceber conscientemente esses campos de energia multidimensionais.
Todos esses campos de energia representam frequências ligeiramente diferentes da ressonância que vocês podem perceber enquanto em diferentes estados de consciência.

Quando vocês os percebem, vocês os experimentam somente como “campos de energia”.
Mas quando vocês considerarem esses campos de energia como as auras das realidades, sua consciência gradualmente expandirá para abranger esse conceito.

Para seu cérebro 3D, essas realidades multidimensionais aparentam ser tridimensionais, pois esta é a única maneira em que seu cérebro 3D pode pensar.
Entretanto, essas realidades estão anexadas à Matriz 3D, mas elas estendem seu arco para muito, muito além da terceira dimensão.

As realidades dimensionalmente superiores existem dentro dessas esferas de realidade.
Inicialmente vocês podem acreditar que essas esferas são “novas”.
Entretanto elas sempre estiveram aí, mas suas percepções eram limitadas à terceira/quarta dimensão.
É neste AGORA que vocês estão começando a imaginar o que pode estar além das limitações do seu cérebro 3D.

Vocês se lembram de quando vocês costumavam acreditar que somente o que estava anexado à Matriz 3D era real?
Agora vocês estão percebendo que o que está anexado à Matriz é uma ilusão e o que se estende além da matriz são as versões dimensionalmente superiores dessa realidade.
Todas essas realidades são “reais”, mas somente para aqueles que ressoam a essa frequência.
Vocês somente perceberão as realidades dimensionais para as quais vocês abriram sua mente.

Entretanto vocês podem estar profundamente em meditação, criatividade ou até diversão, o que expande sua consciência para essas frequências mais altas, então num flash, a Matriz 3D chama sua atenção e vocês estão de volta à Matriz 3D.
A Matriz é como uma teia a que vocês facilmente podem ficar anexados e quanto mais vocês se debatem, mais entrelaçados vocês ficam.

Se vocês podem relaxar em seu processo, lembrem-se de que vocês são VERDADEIROS exploradores multidimensionais.
Tal como Colombo não sabia para onde estava indo, mas ele tinha que seguir seu chamado interior, TODOS vocês também seguirão seu chamado interior.
Esse chamado é o Toque do Clarim que sinaliza.

COMEÇOU.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE