quinta-feira, 26 de março de 2015

UMA CONVERSA EM TRÊS PARTES COM OS ARCTURIANOS

Por Suzanne Lie PhD
Em 23 de março de 2015



Parte UM
Eu acordei de meu sonho dizendo: “Diga-me o que eu preciso fazer para manter minha casa”.

Em meu sonho havia uma longa história continuando e continuando sobre essa pessoa que supostamente estava me ajudando, então essa pessoa ia me ajudar, mas ninguém estava realmente me ajudando.
Finalmente eu enfrentei a situação e abri a porta para a “sala” e marchei com firmeza dizendo ao homem atrás da escrivaninha: “Diga-me o que eu preciso fazer para manter minha casa”.

O sonho parecia muito importante, mas eu não sabia como.
Portanto, eu peguei meu diário e uma caneta e fui para o quarto ao lado para perguntar aos Arcturianos do que se tratava esse sonho.

“Querida Suzille”, eles disseram, “você precisará liberar seu eu ego para receber claramente a nossa resposta. Você (significando você e seu eu maior) está à beira da ascensão. Sim, você. Agora, antes de você nos fazer as perguntas, permita-nos definir ‘à beira da ascensão’. À beira da ascensão significa que você precisa DEIXAR IR”.

“Você precisa DEIXAR IR tudo que é físico. Em outras palavras, você precisa se desligar do que é físico e se ligar ao que é pentadimensional. Esse processo começa com seus pensamentos. Enquanto você está nesse corredor, o NOSSO Corredor, aquilo que a tem definido no mundo físico NÃO tem consequência para seu processo de ascensão”.

“Tal como milhões de pessoas nunca consideram sua vida dimensionalmente superior por até o que vocês chamam de um segundo, VOCÊ e AQUELES à beira da ascensão, precisam reduzir como vocês consideram aquilo que é considerado ser físico.”

“Você se lembra da realidade em que você foi um monge tibetano? Nessa realidade você viveu em um ambiente completamente seguro no topo de uma montanha. Portanto, liberar tudo que era físico era simples. Entretanto, você não liberou o físico. Foi isso que você não fez, liberar o físico, até que seu monastério foi invadido.”

“Lembra-se disso?”

“NÃO”, eu respondi, “mas eu sempre tive uma lembrança distante desse monastério e chorei por todo um movimento inteiro sobre o Tibete”.

“Você viveu muitas vidas felizes lá”, continuou o Arcturiano, “mas em uma vida seu monastério foi atacado. Então você entrou numa profunda meditação e saiu completamente de seu corpo físico para que pudesse falar com as mentes dos assaltantes”.

“Você mostrou a eles, na mente deles, a realidade que eles viveriam se eles fossem os responsáveis pela queda do ápice daquela área. Alguns dos assaltantes deixaram seus corpos por causa dessa mensagem. Alguns até se elevaram para a quarta dimensão por causa do amor incondicional da mensagem. Mas VOCÊ se manteve neutra.”

“VOCÊ se recusou a participar dessa realidade e enviou amor incondicional e Chama Violeta para seus agressores. Muitos tentaram matá-la, mas seu corpo estava ressoando a uma frequência tão alta que eles não puderem feri-la.”

“Na verdade, você expandiu a frequência do monastério para uma frequência mais alta que os assaltantes não podiam perceber. Todos os monges que podiam ressoar a essa frequência povoaram esse monastério dimensionalmente superior.”

“Enquanto isso, os monges que escolheram lutar pelo seu monastério morreram como guerreiros valentes. Quando eles morreram, eles também povoaram o monastério dimensionalmente superior. Os saqueadores em fuga levaram outros monges.”

“Entretanto, assim que eles saíram de seu espaço sagrado, TODOS eles escolheram liberar sua força de vida para “morrer” e retornar para a frequência mais alta do Templo. Eles também se juntaram a você no monastério dimensionalmente superior.”

“Todos e cada um dos monges retornaram ao seu corpo dimensionalmente superior para viver nas frequências mais altas do monastério para que eles pudessem servir a terra sagrada e aterrar a forma-pensamento de um futuro mais brilhante para o seu povo.”

“Nós não estamos dizendo que você precisará deixar sua forma física, pois no seu AGORA essa forma de morte não é mais necessária. Nós temos treinado nossos representantes por muitas encarnações e também por décadas de seu presente corpo terreno. Nós não queremos que VOCÊ, significando TODOS os nossos emissários da LUZ, deixe seu vaso terreno antes de ter completado sua Missão.”

“Todos vocês apenas AGORA estão entrando no auge de suas Missões. Quando vocês escolheram assumir um vaso terreno para assistir com a ascensão planetária e pessoal, vocês o fizeram como Iniciados. Todo momento de suas vidas, soubessem ou não, tem sido um componente de sua ascensão.”

“Nós recordamos cada indivíduo de que vocês não são os ÚNICOS que escolheram esta missão, mas vocês são AQUELES a quem nós estamos falando. Vocês estão entre AQUELES que se voluntariaram a ir primeiro. VOCÊS, os PRIMEIROS, devem eliminar os escombros daquilo que tem bloqueado o caminho por mais ‘tempo’ do que vocês poderiam contar.”

“Na verdade, todos vocês tiveram encarnações similares às de Suzille. Nessas vidas vocês vieram para uma realidade 3D que foi destruída para limpar os escombros e criar esperança e rejuvenescimento. Em muitas dessas vidas vocês “morreram” (atravessaram) quando seu trabalho estava feito e uma nova vida foi recuperada para aquilo que fora destruído.”

“Agora, nossos queridos representantes, vocês estão passando pelo escombro de suas inúmeras vidas na Terra para ascender os componentes dessas vidas que ficaram presos na ilusão 3D. Vocês conseguem DEIXAR IR essas preocupações terrenas e se lembrar de como viver em fé total e paz completa?”

“Talvez, agora mesmo vocês possam. Mas vocês conseguem DEIXAR IR quando o medo da perda se arrasta em sua consciência? Então, vocês conseguem perceber sua realidade tridimensional como uma ilusão, mas vivê-la todos os dias como se ela fosse real?”

“Nós destacamos essas sentenças porque elas representam seu maior desafio. Vocês querem a paz e a iluminação da entrega absoluta ao seu processo, mas vocês conseguem encontrar a AUTO-disciplina para viver sua vida como um Mestre?

“A mestria começa por tornar-se o Mestre de seus pensamentos. Somente após você ser o Mestre de seus pensamentos que você pode se tornar o Mestre de suas emoções. O processo começa com a mestria dos pensamentos, pois os pensamentos iniciam e as emoções respondem àquilo que foi iniciado.”

“Você pode acreditar que seus pensamentos respondem às suas emoções, mas você não teria essas emoções sem os pensamentos correspondentes. Portanto, Queridos Mestres, para dominar suas emoções, vocês precisam SER o Mestre, o criador consciente, de todos os seus pensamentos, até na vida de sonho tetradimensional.”

“Seus pensamentos chamam as emoções para viver com eles, para que eles possam se tornar uma forma-pensamento. A ascensão começa com seus pensamentos e é abastecida com suas emoções. As emoções são muito importantes em seu processo, pois aqueles usando um corpo terreno estão acostumados a ignorar seus pensamentos. Por outro lado, as emoções se recusam ser ignoradas e amplificarão até que sejam reconhecidas.”

“Felizmente os pensamentos normalmente são invisíveis para sua percepção consciente. Eles podem agir como um atirador na árvore que cria os seus medos. Por outro lado, seus pensamentos também podem receber as mensagens de seu EU Superior que orienta vocês por sua vida.”

“Visto que essas mensagens de frequência superior estão na Linguagem da Luz, vocês frequentemente as perceberão com um determinado sentir que pode ser percebido como uma emoção. Quando essas mensagens trazem o sentir/emoção do amor incondicional, vocês saberão que elas vêm de seu próprio EU dimensionalmente superior”.

“Nós normalmente comungamos com você quando do seu retorno do sono (sua viagem interdimensional) para pegar uma carona na sua consciência na forma de um ‘sonho despertador’. Muitos de vocês aprenderam a ‘se acordar’ após ter um sonho/mensagem importante para que possam levá-lo para sua consciência desperta.”



Parte DOIS
Nós estávamos deixando a cidade para um retiro divertido, então não tive mais “tempo” para escrever.
Eu tive que fazer as malas e me preparar para partir, o que é uma metáfora por si mesma.
Várias horas mais tarde, nós tínhamos passado pelo tráfego de domingo, almoçamos gostoso em Malibu e estávamos ouvindo música enquanto dirigíamos pela bela costa da Califórnia, quando eu “senti” outra mensagem.

Meu computador estava na bagagem, então eu vasculhei minha bolsa atrás de uma caneta e um pequeno bloco.
Equilibrando o bloco com uma mão enquanto escrevia com a outra, eu anotei a parte seguinte de minha mensagem matutina.

Eu comecei minha comunicação interdimensional de uma maneira que eu sempre costumei fazer por escrever: “Queridos Arcturianos, vocês têm uma mensagem para mim?”.
Neste caso, eu estava pedindo por informação sobre o meu sonho?

Eu instantaneamente recebi: “Deixe IR, Suzille. Deixe IR TODAS as preocupações 3D”.

“Sim, claro”, eu pensei. “Uma tarefa nada pequena.”

Ignorando meu comentário, os Arcturianos continuaram: “Onde sua atenção está é onde você também está. SINTA as frequências mais altas. SINTA essas frequências mais altas em seu corpo, em seu âmago e em sua Kundalini”.

“Os PRIMEIROS a entrar em nosso Corredor precisam estar dispostos a fazê-lo:
SOZINHOS,
                  SEM PERGUNTAR.
                         E mais importante,
                                           SEM DUVIDAR.”.

“Suzille, você se lembra da sensação do amor incondicional que nós lhe enviamos em sua meditação de 20 de março? Sempre que você sente uma mensagem acompanhada por esse SENTIR, você sabe que ela vem de dimensões superiores.”

(Os Arcturianos então começaram com uma interpretação mais profunda do meu sonho.)
“Quando você perguntou: ‘O que eu preciso fazer para manter minha casa?’ A ‘casa’ NÃO era a casa do seu corpo, mas a casa de sua ALMA. A casa de seu corpo é sua casa 3D. A ‘casa’ de sua Alma é o seu vaso terreno 3D.”

“Quando você perguntou: ‘O que eu preciso fazer para manter a minha casa?’ – de qual casa você estava falando? Você estava falando de uma casa para seu corpo ou da casa para a sua Alma? Lembre-se de que deixar IR não significa morrer. Então, nós lhe pedimos para Deixar IR o medo de morrer, como os monges Tibetanos fizeram. Mas é um termo 3D. Nada morre nas dimensões mais altas, mas transmuta novamente para a frequência mais alta que ele sempre foi.”

“Transmutação NÃO é um sistema de liberação ou até de reparação. Transmutação é um sistema de expansão de volta ao seu EU Multidimensional. Você não vai embora. Você expande. Sua casa física é o símbolo de seu corpo físico. Não há necessidade de deixar seu corpo para ascender.”

“Não há o deixar ir na ascensão. Jesus e outros Mestres Ascendidos não morreram para ascender. Quando eles ascenderam, eles permaneceram na Terra para prestar o serviço maior aos outros. Eles não precisaram ‘morrer’ para obter a consciência pentadimensional que permitiu que eles realizassem ‘milagres’ em seu mundo físico.”

“O que a humanidade vê como ‘milagres’ é normal na quinta dimensão e acima. Ascensão é o processo de recordar de sua consciência e habilidades dimensionalmente superiores e então escolher permanecer naquilo que parece ser um ‘corpo físico’ a fim de servir outros.”

“A ascensão não tem nada a ver com morrer. Na verdade, morrer é um conceito tridimensional. Não existe ‘morte’ na quinta dimensão e acima. A ascensão não significa morrer na 3D e ir para Casa.”

“Ascensão significa permanecer para servir outros quando você SABE que você poderia fluir para Casa na quinta dimensão e acima.”

“Você não morre pela ascensão.
                                           Você VIVE pela ascensão”.



Parte TRÊS
No dia seguinte, no quarto do hotel, após uma noite divertida e uma manhã adorável, eu tentei tirar uma soneca.
Ao invés disso, enquanto ouvindo uma música gostosa, eu me estiquei para o computador ao lado da cama e escrevi com uma mão só:

“Libere as consequências 3d para encontrar as soluções 5d.”
“A 3d é ilusão. 5d é criação.”
“Na 3d nós criamos ilusão. Na 5d nós CONHECEMOS a verdade.”
“Nós vivemos na 3d e morremos na 3d. Na 5d nós somos LIVRES.”
“No entremeio, na 4d, nós lembramos.”
QUANDO LEMBRAMOS, ESTAMOS LIVRES!






Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. É VERDADE, QUANDO NOS DESPOJAMOS DAS COISAS MATERIAIS, ESTAMOS PRONTOS PARA ABSORVER A LUZ. E LEVÁ-LA a AQUELES ESSES ENSINAMENTOS PARTA Q TBM POSSAM DESPERTAR E LIBERTAR-SE DAS COISAS TERRENAS, PARA VISLUMBRAR UM NOVO AMANHECER.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE