quinta-feira, 14 de maio de 2015

ANJOS DOS CAMPOS DE ENERGIA: ALINHAR À SUA VERDADE E EU ESSENCIAL

Por Ray Dawn
Em 13 de maio de 2015



Olá para vocês!

Nós somos os Anjos dos Campos de Energia e estamos aqui por notícias de alegria e compreensão para sua nova realidade e sua nave-ser!

Apesar de que vocês podem estar se sentindo esgotados – e com isso nós queremos dizer muitos níveis de sua identidade sendo liberados e vocês estão ficando mais “no fluxo” com sua verdadeira compreensão de realidade – agora vocês estão num alinhamento melhor com o seu bem geral.
Por esse bem nós queremos dizer sua escolha inerente e alinhamento com sua alegria interior e bem-estar geral!

Queridos, agora é tempo de honrar todas as partes de vocês, pois todos vocês tiveram de fazê-lo muito recentemente com os seus Eclipses e alinhamentos galácticos.
Esses eventos são uma oportunidade para vocês honrarem seu eu mais verdadeiro!

Toda sombra define a luz.
Honrar a sombra então se torna necessário, pois o que está escondido dentro de sua sombra é normalmente seus maiores talentos, seu eu verdadeiro, suas habilidades e sua paixão e alegria!
Honrar essa vida em que vocês estão com paixão e alegria agora está perto!

Esse alinhamento lhes trará seu bem-estar geral, saúde, alegria e o verdadeiro saborear seus talentos e paixão!

Tudo que está escondido precisa ser entendido, aceito e digerido para permitir o bem-estar geral em sua frequência.
A frequência em que vocês estão em cada momento é resultado desta harmonia luz/sombra.
Com isso nós queremos dizer seu alinhamento ao que vocês consideram bom e ruim dentro de vocês, alinhamento à sua própria sombra e luz!

Ao mesmo tempo, precisa-se aceitar que todos os seres têm seus próprios sentimentos e como nós aceitamos nossas próprias paixões reprimidas, talentos e desejos, então também isso nos ajudará a aceitar e honrar esse processo dentro dos outros.

Esses desejos precisam ser reconhecidos pelo que eles são – energia da Força Vital!
Essa energia da Força Vital, que é seu fogo criativo, precisa ser aceita e honrada, para que ela possa entrar na forma de modos que honram cada parte de vocês, corpo, mente e espírito.

Permitir e não definir seus verdadeiros sentimentos seria um passo na direção certa, pois é apenas dessa medida que vocês podem novamente começar a reagrupar e se sentir mais cheios de força e é dessa posição que podem honrar mais VOCÊS ao invés de ficarem mais desanimados pelos caminhos ou desejos dos outros e tentarem agradar a eles e seus alinhamentos!

Queridos, cada um de vocês tem forças inerentes, talentos e desejos nessa vida!
Esses aspectos são o seu verdadeiro eu e a verdadeira natureza que alinham com sua essência de alma e também o fogo criativo dentro de seu corpo elemental terreno!
Esse experimento no planeta Terra é de honrar a vida e as forças diferentes por toda a criação que combina de modos únicos para criar um planeta mostrador do caminho.

Que divertido e estimulante!
Cada um de vocês é necessário para alinhar suas formas mais verdadeiras e realidades para vocês poderem trazer sua sabedoria única e talentos para a forma através do fogo criativo e alegria do planeta também!

Quando vocês se alinham à sua própria assinatura única de alma, vocês permitem sua memória celular entrar no todo e através dessa realidade podem alinhar outros por sua própria presença em sua própria verdade!
Isso permite todas as partes entrarem na memória coletiva e na alegria!
Sejam sinceros com seu próprio eu-alma único e originem o acontecimento do amor e rejuvenescimento!

Esse realinhamento está combinando todas as partes de luz e escuridão internas, abrindo vocês para a sua verdade e, diretamente através disso, a verdadeira alegria de ver e saber que vocês estão conectados a tudo!
E como um subproduto, através desse despertar interior, está tudo que vocês já estão procurando “lá fora” como amor, abundância, alegria, rejuvenescimento, consciência crescente da alma e onipotência.

Ao deixar ir e autorizar quem vocês são, tudo é feito, tudo é alinhado através de vocês, igual a um relógio gigante que pode retornar ao alinhamento com todas as suas partes para que possa voltar a funcionar direito!

Enquanto todo o tempo/espaço é reorganizado a seu favor, deixem ir, abram seu coração e se lembrem de quem vocês escolheram ser para fazer este jogo aqui.
Estejam no conhecimento de que vocês são um e dessa posição vocês podem autorizar a paz, alegria e beleza livre para surgir através de vocês, para animar vocês e permitir que vocês estejam outra vez em amor com seu mais querido eu.

Nós amamos cada um de vocês e podemos ser invocados para seu processo individual.
Nós somos os Anjos dos Campos de Energia e sempre estamos em serviço, apoiando seu coração despertando nesta esfera amada!

Nós lhes agradecemos!
Saibam que vocês são esse amor que vocês procuram.
Alinhem-se com o seu eu mais profundo e lembrem-se disto: a verdade das eras.
Que assim seja e assim será dentro de seus caríssimos corações!

Em amor,
Nós somos UM...




Ray Dawn
Copyright Ray Dawn 2010-2015
Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja dado o crédito à canalizadora, nada será alterado e que seu website seja incluído.
Obrigada e bênçãos!

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE