segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GABRIEL – O TECIDO SOLAR

Mensagem do Amado Gabriel
Canalizado por Elsa Farrus
Em 23 de agosto de 2015



O tecido solar é a reativação de seus filamentos de DNA. Muitos de vocês não recordam, mas pediram há milhares de anos para estar presente neste instante universal para crescer espetacularmente em sua consciência da energia e gestão da integração de planos de consciência.
Agora vocês estão sendo os protagonistas do recabeamento de suas células, tantos as físicas como as energéticas.

Não são as tormentas solares que produzem os sintomas, é o seu corpo físico que não pode se expandir no ritmo de integração, levam anos neste processo de ascensão e ainda não estão atendendo ao seu chamado físico.

Aceitem a vida, aceitem a experiência, aceitem a decisão de viver.

E seus corpos começarão a se expandir, eles os ajudarão a compreender a abertura de seu ser.
A expansão da energia biofotônica não os afeta por ser uma tormenta solar, ocorreram milhares delas na história de nosso planeta, o que os afeta são os biofótons com sua carga de informação que vocês estão recebendo; para que nos compreendam, polarizamos a luz para o aumento de frequência e a luz em Gaia, como é o nosso compromisso com ela.

É a vibração de Gaia que atua em seus corpos depois de cada ampliação de energia solar.
Por isso em todos esses anos temos lhes falado da importância de alinhar seus corpos e da importância de esvaziar sua memória desarmônica no DNA e escutar ao seu coração.

Vocês são seres de luz completos, são corpos tecidos de luz e massa física que lhes permitem experimentar as mudanças necessárias para cada experiência. E isso os nutre como seres de luz.
A diferença entre 2014 até agora e os anos anteriores é a experiência vibracional, agora já não abrem sua memória estelar ou seu corpo de luz, agora integram a energia da vibração que modifica abertamente seu metabolismo em instantes, por isso sentem mais visceralmente as polaridades, a alegria, a ira, as emoções.
Vocês são seres de luz em memória vibracional, e é isso o que estão experimentando.

No próximo dia 26 de agosto de novo estarão em uma sincronia numérica 888, somente em seu plano, é a expansão da vibração em seu chakra do coração, por isso se fecha um ciclo de personalidade em vocês e seu ser solar, as paradas de suas realidades que são criações de seus medos, padrões de conduta ou de fidelidade aos outros; agora é um tempo de manifestar sua vibração, por isso tudo se cancela rapidamente, inclusive contra vocês mesmos, contra o que são e sentem aparentemente para libertarem-se de suas próprias manifestações e caminharem a partir de seu próprio biorritmo e realidade, aquela que ocultam atrás dos medos e fidelidade emocional.

Amados seres de luz, nestes tempos aumenta a realidade física de caída dos véus e aumento da consciência da realidade, vocês criaram personalidades e vidas para não atender seu coração, estas e todas as suas dores emocionais não cabem em Gaia.

A energia entrante neste terceiro 888 é recobrar a alegria de viver em seu interior, dentro da aventura de sua vida. Esse é o propósito de transformações tão profundas e rápidas.

O passaporte para tudo isso é o enraizamento. Unam-se à terra em seu corpo físico. Imaginem raízes, escrevam contratos de vida, meditem com Gaia, ela é a receptora de suas criações, por isso se vocês não estiverem enraizados, por mais luz que haja em seu ser físico, nada se materializará, pois não há onde plasmar suas manifestações.

Amados seres de luz, vocês são seres físicos em Gaia.

Vocês estão em um período de adaptação gradual, tudo está bem e em equilíbrio, salvo as suas realidades que dependem das emoções ao invés do coração, elas se desvanecem para que criem sua autêntica realidade, sanem seus tempos, suas feridas e compreendam que são humanos com consciência, e que como humanos ainda há questões por equilibrar e está bem, porque cabe a vocês fazê-lo, as hierarquias universais, o que vocês chamam de anjos, seres de luz, etc., somente podem acompanhar, equilibrar, sanar, mas quando vocês encaram suas realidades e começam do zero em sua manifestação.

É tempo de mostrar seu autêntico ser.
Obrigado, irmãos,
Amado Gabriel.






Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE