quarta-feira, 12 de agosto de 2015

M. MADALENA – HARMONIZANDO O PRESENTE

Mensagem de Maria Madalena
Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de agosto de 2015



Amado ser de luz, eu sou Maria Madalena.

Em nome da bondade, não permita que ninguém polarize você, mantenha-se longe de todas as vibrações que a rodeiam.

Sintam a paz em seu interior.
Vocês estão fazendo o bem maior para Gaia e da ansiedade e ira jamais conseguirão.
Escutem a ira e tratem-na, não permitam que perdure em seus corações, ela nasce e se alimenta dos julgamentos, sim, os julgamentos internos e externos que vocês ainda ampliam ou excluem de seus corações.

Amados seres de luz, agora é tempo de amar tudo que acontece e se apresenta e desejar o bem maior em cada situação.

Pois esse bem é a conclusão de cada período vivido. Quando alcançam esse bem maior é quando compreendem com o coração e quando se abandonam à confiança no tempo e na sabedoria maior, soltando os medos e o controle.

Amados seres de luz, vocês não são os primeiros neste trânsito tão intenso da ascensão de consciência, outros planos o cruzaram antes.

Mas o realmente mágico é que a ascensão física por ele é o silêncio interior, a harmonização dos corpos e a beleza na confiança na vida, mesmo que ainda não cheguem a compreender por que acontece.

São a chave neste dia, neste período estreito e longo que vocês estão atravessando para se transformar em seres conscientes.

E um ser consciente não pode, não deve permanecer polarizado por muito tempo, pois reparte em dois o seu coração, claro que a respeito de você mesmo, no que vocês chamam duas vidas, pode levar tanto tempo reagindo como várias vidas.

Mas no não-tempo universal é um ponto de luz em um caminho infinito que lhes mostra tão somente uma nova experiência, sua origem e suas consequências.

A única diferença entre vocês e nós é a coordenada do tempo, olhamos os processos de forma Atemporal, olhando o progresso dessa alma a cada passo, sem importar suas personalidades, porque há um bem maior.

Vocês olham os fatos de forma linear, um passo atrás do outro, e não vão mais além.
Confiem nos processos, eles são os professores da mestria do coração.
Eles são a chave de sua ascensão, atendam a todos e permitam-se expressar sua voz.

Abram a chave interna do bom senso e abram o amor à realidade própria, não estão na alma de outro ser, não podem compreender a totalidade dela, não são deuses, nem nós aqui em Alcyon, somente somos seres vivos que passaram por seus processos e compreendemos, por isso começamos o caminho da mestria pessoal ao completar a mestria do coração.
Acreditem ou não, vocês são um grande exemplo ao nível universal, as coordenadas são estreitas e os corredores da realidade cada vez mais estreitos.

Amados seres de luz, ocupem seu lugar em suas vidas, e tudo cessará ao seu redor, posicionem-se no amor.
O amor é respeito, é permitir o desenvolvimento do outro.
E é compromisso com o processo de outro ser, a partir da distância ou da proximidade, enviem amor ao invés de julgamento e se assombrem com as novas realidades que nascem.

Vocês são criadores de luz e amor. Permitam que aconteça em vocês e acontecerá no planeta.
Sua mente criadora é tão imensa que os obriga a sofrer e modificar tudo que vem ou a todos... peguem a novas rédeas de sua criatividade e abram novas vias da vida a partir do enfoque pessoal, a partir de suas almas, a partir de seu ser e essa energia que gastam na preocupação operará maravilhas nos resultados.

Nós os amamos, irmãos.
Maria Madalena, de Alcyon.



Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE