quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL PARA 07 DE SETEMBRO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Ter um tempo para o trabalho e um tempo para o descanso esquematizado foi um sistema que funcionou muito bem nas energias antigas.
Dava às pessoas uma previsibilidade e através disso um sentimento de segurança que geralmente era apoiado energeticamente.

Mas como as energias mudaram e continuam mudando forte e rapidamente, muitos humanos sensíveis acham difícil seguir esquemas estabelecidos.
Eles podem achar praticamente impossível trabalhar quando seus corpos pedem descanso e integração, e praticamente impossível descansar quando seus corpos estão energizados para o trabalho e criação.

Conforme vocês avançarem durante esta grande alteração por que seu planeta está passando, vocês encontrarão mais pessoas trabalhando por conta própria e mais empregadores criando horários e ambientes de trabalho mais flexíveis para seus empregados.
Será vitalmente importante para as pessoas terem a capacidade de acompanhar quaisquer energias que as estão apoiando em dado momento.

As pessoas também se encontrarão gravitando para transformar o que lhes traz alegria em uma carreira, porque suas paixões e propósito raramente parecerão com trabalho.
Liberdade para se autoexpressar, para criar, para fluir e para aproveitar o que é apoiado energeticamente tornar-se-á uma parte vital de como os humanos estruturam seus dias, levando a uma autoexpressão maior e satisfação maior na subsistência mais do que nunca.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE